Quer saber mais?

2020 DIGITAL, 2021 FENOMENAL

21 Dez / 2020 / 12:06

Foi um ano atípico para todos nós e para o mercado mas, ainda assim, a MOP, como líder da revolução do OOH em Portugal, agitou a publicidade de exterior Lisboa com a implementação de 3 novos produtos digitais: Mupi Digital, 3 Ecrãs e Leds. Com o fechar de 2020, também nós...

91% dos portugueses saem de casa durante a semana

23 Nov / 2020 / 09:16

O Governo Português lançou, recentemente, medidas mais restritivas de circulação e impôs o recolher durante o fim de semana a partir das 13h. Medidas necessárias para tentar controlar uma situação que se tem vindo a agravar de norte a sul do País e que é uma questão de saúde pública. Mas,...

MOP Lança Digital Challenge à ESAD, ESCS, FLAG e IADE

9 Nov / 2020 / 14:53

O ano de 2019 foi de desafios e mudanças para a MOP. Realizámos uma campanha em que desafiámos 15 agências de publicidade a homenagear o OOH, explorando todo o potencial do meio, enquanto nos renovámos e nos apresentámos com uma nova cara e ainda mais ativos no mercado. Neste ano de...

Todos Estão a Olhar

26 Out / 2020 / 09:27

Tem sido uma semana preenchida na MOP com a estreia dos nossos novos digitais. Não podíamos estar mais satisfeitos com este arranque, que contou com grandes marcas como a Coca-Cola, Mimosa (Lactogal), Citroen entre outras. Agradecemos aos nossos clientes pioneiros esta aposta na inovação e o facto de fazerem parte da...

“TODOS VÃO FICAR A OLHAR”

20 Out / 2020 / 09:05

“Com os digitais MOP todos ficam a olhar”, é a nossa garantia. A semana passada apresnetámos os nossos novos Digitais ao mercado e partilhámos a campanha que está a passar nos nossos formatos: Mupi Digital, 3 Ecrãs e Leds. Desenvolvida pela agência Partners, a campanha sob o mote “Todos vão ficar a Olhar”...

MOP Revoluciona OOH em Portugal

12 Out / 2020 / 16:30

A MOP lançou este mês, três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros e que fazem parte de um crescente processo de digitalização do seu portfólio. Foi há pouco menos de um ano que a MOP agitou o mercado de OOH ao apresentar-se com...

Covid-19 acelera a revolução Digital no Out-Of-Home

24 Set / 2020 / 13:54

Apesar de já termos desconfinado há uns tempos e já se ver o que parece ser a normalidade, dentro do panorama em que vivemos, muitos dos anunciantes parecem estar retraídos na sua comunicação, sobretudo no out-of-home, graças às ideias erradas que têm sobre o padrão de mobilidade dos consumidores. Assim, muitos...

Regresso às Aulas com o Out-Of-Home

31 Ago / 2020 / 18:14

O verão começa a ter os dias contados e muitos dos pais e alunos começam a questionar-se sobre o novo ano letivo que se avizinha. Como irá decorrer, será presencial ou não, será por turnos, entre outras questões que mostram a singularidade que tem sido este ano de 2020. Mas e...

O Out-of-Home é voz ativa de todos

14 Ago / 2020 / 16:34

Vamos a meio do ano e algo que todos concordamos é que 2020 trouxe inúmeras mudanças no comportamento das pessoas, das marcas e dos meios. A verdade é que os temas da saúde publica e do impacto económico que a pandemia trouxe para cima da mesa colocaram muitas coisas “on hold” tendo afetado a forma como os...

Novo Estudo Nielsen confirma valor do DOOH

12 Ago / 2020 / 16:39

A OAAA – Outdoor Advertising Association of America e a Nielsen fizeram um novo estudo para avaliar o impacto que o Digital Out of Home tem sobre as pessoas e os resultados não desiludem. O digital gera altos níveis de awareness, elevado envolvimento e ativa o consumo. É verdade, o estudo...

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.