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Uma Nova MOP

Na MOP, acreditamos no poder de uma boa mensagem. Temos como miss√£o ajudar as marcas a entreg√°-la de forma otimizada e criativa, para que, atrav√©s de n√≥s, as pessoas possam ser impactadas por conte√ļdos que lhes sejam relevantes e as inspirem no dia-a-dia.

Com as v√°rias conquistas obtidas no √ļltimo ano, a MOP considera hoje ser :

‚Äú¬†a MELHOR E MAIS COMPLETA OFERTA DE OOH‚Ä̬†em Portugal.

Com a entrada nas ruas de Lisboa, a forte presen√ßa no Porto, a reconquista das esta√ß√Ķes de Comboio da CP por todo o pa√≠s (que acrescem a todas as concess√Ķes que j√° t√≠nhamos em todo o Pa√≠s) a MOP refor√ßa substancialmente a segunda posi√ß√£o do mercado portugu√™s, preparando o caminho para a lideran√ßa!

Com uma¬†hist√≥ria plena de inova√ß√£o, com¬†mais de 20 produtos presentes em todo o pa√≠s¬†e sendo a √ļnica empresa do mercado com uma posi√ß√£o s√≥lida nos 3 principais segmentos do OOH –¬†Rua, Transportes e Retalho/Consumo¬†– a MOP acredita ter um conjunto de op√ß√Ķes √ļnico e que lhe permite ser¬†a melhor alternativa para qualquer briefing de qualquer cliente.

Tudo isto assente num cada vez maior investimento em produtos digitais (mais de 20% de todo o inventário), totalmente alinhado com objetivos de sustentabilidade, e com forte incentivo à Criatividade (espelhado também no apoio que damos a todo o setor por via da representação do Festival Cannes Lions).

O ano de 2023 e 24 serão anos de grande mudança no mercado OOH em Portugal e de grande oportunidade para a MOP!

Esperamos estar ao nível da expectativa criada e satisfazer as necessidades de todos os parceiros, nomeadamente, concedentes, clientes e anunciantes.

Unskippable

A MOP lidera a revolu√ß√£o no Out Of Home em Portugal. Hoje, a publicidade de exterior vive um Momentum √ļnico. √Č o meio com maiores taxas de convers√£o, logo a seguir ao digital e √© o √ļnico meio que tem audi√™ncia ‚Äúgarantida‚ÄĚ.
O outdoor é o meio sem opt in, é um meio que vemos naturalmente.
Num futuro fora do formato só há um formato a que ninguém pode fazer skip ad.

Targeting

O meio OOH vai passar a ter audi√™ncias e a introdu√ß√£o da possibilidade de targetiza√ß√£o vai dar um potencial √ļnico ao mercado.
Temos assim, uma maior capacidade de alocar os recursos certos para atingir o seu target de forma mais dirigida e com menos desperdício.
Num futuro fora do formato há melhor optimização de recursos.

Creative Data

O digital permite dar azo à criatividade, não só de forma literal mas também potenciada pela tecnologia.
Do lado dos clientes assistimos a uma necessidade cada vez maior de trazer data para o negócio do outdoor, seja através da informação de utilização, quer para criar novos modelos mais perto da realidade digital.
A data sem criatividade tem pouco impacto e a criatividade sem data é pouco eficaz. Da convergência destes dois universos surge o novo posicionamento estratégico da MOP. Temos uma visão de futuro onde a criatividade e a data andam lado a lado para melhorar a performance de comunicação do OOH
Num futuro fora do formato n√£o h√° limites para a criatividade.

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