Uma Nova MOP
Na MOP, acreditamos no poder de uma boa mensagem. Temos como missão ajudar as marcas a entregá-la de forma otimizada e criativa, para que, através de nós, as pessoas possam ser impactadas por conteúdos que lhes sejam relevantes e as inspirem no dia-a-dia.
Com as várias conquistas obtidas no último ano, a MOP considera hoje ser :
“ a MELHOR E MAIS COMPLETA OFERTA DE OOH” em Portugal.
Com a entrada nas ruas de Lisboa, a forte presença no Porto, a reconquista das estações de Comboio da CP por todo o país (que acrescem a todas as concessões que já tínhamos em todo o País) a MOP reforça substancialmente a segunda posição do mercado português, preparando o caminho para a liderança!
Com uma história plena de inovação, com mais de 20 produtos presentes em todo o país e sendo a única empresa do mercado com uma posição sólida nos 3 principais segmentos do OOH – Rua, Transportes e Retalho/Consumo – a MOP acredita ter um conjunto de opções único e que lhe permite ser a melhor alternativa para qualquer briefing de qualquer cliente.
Tudo isto assente num cada vez maior investimento em produtos digitais (mais de 20% de todo o inventário), totalmente alinhado com objetivos de sustentabilidade, e com forte incentivo à Criatividade (espelhado também no apoio que damos a todo o setor por via da representação do Festival Cannes Lions).
O ano de 2023 e 24 serão anos de grande mudança no mercado OOH em Portugal e de grande oportunidade para a MOP!
Esperamos estar ao nível da expectativa criada e satisfazer as necessidades de todos os parceiros, nomeadamente, concedentes, clientes e anunciantes.