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Uma Nova MOP

Na MOP, acreditamos no poder de uma boa mensagem. Temos como missão ajudar as marcas a entregá-la de forma otimizada e criativa, para que, através de nós, as pessoas possam ser impactadas por conteúdos que lhes sejam relevantes e as inspirem no dia-a-dia.

Com as várias conquistas obtidas no último ano, a MOP considera hoje ser :

“ a MELHOR E MAIS COMPLETA OFERTA DE OOH” em Portugal.

Com a entrada nas ruas de Lisboa, a forte presença no Porto, a reconquista das estações de Comboio da CP por todo o país (que acrescem a todas as concessões que já tínhamos em todo o País) a MOP reforça substancialmente a segunda posição do mercado português, preparando o caminho para a liderança!

Com uma história plena de inovação, com mais de 20 produtos presentes em todo o país e sendo a única empresa do mercado com uma posição sólida nos 3 principais segmentos do OOH – Rua, Transportes e Retalho/Consumo – a MOP acredita ter um conjunto de opções único e que lhe permite ser a melhor alternativa para qualquer briefing de qualquer cliente.

Tudo isto assente num cada vez maior investimento em produtos digitais (mais de 20% de todo o inventário), totalmente alinhado com objetivos de sustentabilidade, e com forte incentivo à Criatividade (espelhado também no apoio que damos a todo o setor por via da representação do Festival Cannes Lions).

O ano de 2023 e 24 serão anos de grande mudança no mercado OOH em Portugal e de grande oportunidade para a MOP!

Esperamos estar ao nível da expectativa criada e satisfazer as necessidades de todos os parceiros, nomeadamente, concedentes, clientes e anunciantes.

Unskippable

A MOP lidera a revolução no Out Of Home em Portugal. Hoje, a publicidade de exterior vive um Momentum único. É o meio com maiores taxas de conversão, logo a seguir ao digital e é o único meio que tem audiência “garantida”.
O outdoor é o meio sem opt in, é um meio que vemos naturalmente.
Num futuro fora do formato só há um formato a que ninguém pode fazer skip ad.

Targeting

O meio OOH vai passar a ter audiências e a introdução da possibilidade de targetização vai dar um potencial único ao mercado.
Temos assim, uma maior capacidade de alocar os recursos certos para atingir o seu target de forma mais dirigida e com menos desperdício.
Num futuro fora do formato há melhor optimização de recursos.

Creative Data

O digital permite dar azo à criatividade, não só de forma literal mas também potenciada pela tecnologia.
Do lado dos clientes assistimos a uma necessidade cada vez maior de trazer data para o negócio do outdoor, seja através da informação de utilização, quer para criar novos modelos mais perto da realidade digital.
A data sem criatividade tem pouco impacto e a criatividade sem data é pouco eficaz. Da convergência destes dois universos surge o novo posicionamento estratégico da MOP. Temos uma visão de futuro onde a criatividade e a data andam lado a lado para melhorar a performance de comunicação do OOH
Num futuro fora do formato não há limites para a criatividade.

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