Quer saber mais?

MUPIS QUE VIRARAM SLOT MACHINES

9 Mar / 2020 / 15:01

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa.
Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se.
Os clientes da bet.pt já estão habituados a ter o casino a um dedo de distância e em qualquer lado mas agora a marca aposta, com a MOP, numa presença mais física, com uma roda da sorte, para qualquer pessoa ter a experiência bet.pt.
Os passageiros do Metro poderão pôr a roda sorte a girar e receber vales de inscrição no valor de 10 euros.

Ideias Dentro de Casa

19 Mar / 2020 / 12:20

Somos sempre a favor de ideias fora do formato e de criar novas fornas de comunicação e fazemo-lo, quase sempre, na rua. Hoje vivemos novos desafios e não nos deram nenhum briefing para uma situação que é, toda ela, fora do formato. Assim, a nossa comunicação mais recente, apesar de...

Bet.pt aposta com a MOP

19 Mar / 2020 / 13:33

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa. Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se. Os clientes da bet.pt já estão habituados a ter o...

5G mudará OOH

19 Mar / 2020 / 13:44

A chegada do 5G significa que tudo o que é conexão, será mais rápido e melhor (menos falhas) e sem dúvida que mudará a publicidade. Irá mudar obviamente a publicidade mobile mas também afeta o OOH. O 5G irá permitir tornar a comunicação mais personalizada e com outra flexibilidade como associar...

FAANG aposta forte no OOH

19 Mar / 2020 / 14:13

O OOH vive um momento de forte crescimento e o facto de gigantes do digital&tech serem dos maiores investidores e anunciantes em OOH deve ser prova suficientemente forte que o OOH acrescenta cada vez mais valor a um mundo dominado pelo digital. A verdade é que há várias razões para os FAANG (Facebook,...

Jovens querem DOOH

19 Mar / 2020 / 14:15

De acordo com o mais recente inquérito realizado pela YouGov para a Ocean Outdoor, aferiu-se que cerca de 50% dos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos têm interesse em assistir a mais conteúdo em direto no Out Of Home Digital e 25% afirma que há...

MOP Estreia Novo Formato no Metro do Porto

19 Mar / 2020 / 14:17

Ainda agora começou o ano e a MOP já está a sair do formato, criando um novo espaço no Metro do Porto – os Stickers. O novo produto enquadra-se no segmento de cobertura, por forma a potenciar a comunicação, alcance e ainda frequência da mensagem, tornando-se numa das soluções mais...

TOMI informa sobre COVID-19 em tempo real

24 Mar / 2020 / 15:44

O TOMI, numa iniciativa coordenada com a MOP, Câmara Municipal de Lisboa/EGEAC e Metro de Lisboa, tomou desde cedo uma posição de prevenção na propagação do covid-19, em Lisboa. Sendo um dos formatos mais impactantes da cidade de Lisboa, espalhado por diferentes zonas da cidade, incluindo estações de metro e com a...

MOP continua conectada!

9 Abr / 2020 / 14:58

Ultimamente muito mudou nas nossas vidas, tanto pessoais como profissionais, mas adaptámo-nos e continuámos. Por agora, mais que nunca, é importante comunicarmos e de certo modo encurtar as distâncias existentes e tão necessárias. Tal como nós, outras marcas continuaram connosco e comunicaram as mensagens certas. Até houve marcas que não comunicaram,...

Rádio Comercial anda nas ruas com a MOP

21 Abr / 2020 / 13:05

Em “Tempo de Ficar em Casa”, as marcas continuam a sair à rua com a MOP. Desta vez foi a Rádio Comercial que apostou na comunicação em autocarros da MOP e invadiu o país com a sua nova campanha “Mais juntos que nunca”. A campanha arrancou dia 14 de Abril e...

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.