Audiências
Numa indústria como a media e publicidade, onde os investimentos são cada vez mais decididos com base no conhecimento do target e focados no seu perfil, mais que comprar espaço, os nossos clientes têm como objetivo comprar audiências, combatendo assim o desperdício de contactos e tornar a comunicação o mais dirigida possível.
A MOP não podia estar indiferente a esta necessidade e acompanha esta tendência, permitindo assim aos clientes ter uma comunicação mais relevante e eficaz.
O nosso departamento de Planeamento & Data & Research recebe e analisa diariamente toda a informação “bruta” de audiência dos nossos suportes enviada pelo nosso parceiro PSE (uma empresa especialista em Data Science que monitoriza detalhadamente o fluxo de tráfego da uma amostra selecionada, sete dias por semana 24h por dia , cruzando-os com a localização dos nossos suportes) e daí resultam produtos formatos “à medida” e de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Acreditamos que numa altura que se questiona cada vez mais a precisão das audiências, principalmente no meio digital, o OOH apresenta um método preciso e assertivo, que nos permite apresentar propostas focadas nos objetivos de comunicação das marcas e alavancar assim a sua comunicação