Quer saber mais?

Research

A MOP ‚Äúouve‚ÄĚ constantemente o Mercado e acompanha continuamente as tend√™ncias.
Temos um departamento de Planeamento, Data & Research centrado e focado exclusivamente em analisar todos os estudos nacionais e internacionais existentes, avaliar dados de audimetria, retirar insights e compreender tendências para estarmos sempre na linha da frente da inovação.
A MOP acredita que informação e criatividade têm de andar lado a lado, uma vez que Data sem criatividade tem pouco impacto e a criatividade sem Data é pouco eficaz.

Audiências

Numa ind√ļstria como a media e publicidade, onde os investimentos s√£o cada vez mais decididos com base no conhecimento do target e focados no seu perfil, mais que comprar espa√ßo, os nossos clientes t√™m como objetivo comprar audi√™ncias, combatendo assim o desperd√≠cio de contactos e tornar a comunica√ß√£o o mais dirigida poss√≠vel.
A MOP não podia estar indiferente a esta necessidade e acompanha esta tendência, permitindo assim aos clientes ter uma comunicação mais relevante e eficaz.

O nosso departamento de Planeamento & Data & Research recebe e analisa diariamente toda a informa√ß√£o ‚Äúbruta‚ÄĚ de audi√™ncia dos nossos suportes enviada pelo nosso parceiro PSE (uma empresa especialista em Data Science que monitoriza detalhadamente o fluxo de tr√°fego da uma amostra selecionada, sete dias por semana 24h por dia , cruzando-os com a localiza√ß√£o dos nossos suportes) e da√≠ resultam produtos formatos ‚Äú√† medida‚ÄĚ e de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Acreditamos que numa altura que se questiona cada vez mais a precisão das audiências, principalmente no meio digital, o OOH apresenta um método preciso e assertivo, que nos permite apresentar propostas focadas nos objetivos de comunicação das marcas e alavancar assim a sua comunicação

Case Studies

Cada marca não está sozinha no mercado atuando em total concorrência. Daí que o benchmark seja constante e decisivo para a criação do melhor plano de OOH para os nossos clientes. Neste espaço pretendemos partilhar case studies nacionais e internacionais dos mais variados setores.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.