Quer saber mais?

Entre em contacto

Está a Ficar Tudo Bem

19 Mai / 2020 / 17:16

Estes últimos três meses não têm sido fáceis para ninguém, tanto para os que se viram fechados em casa como para os que tiveram de continuar na rua. Muita coisa mudou nas nossas vidas e a um ritmo que nunca pensámos antes. O desconhecido e uma sensação de incerteza passou a ocupar o nosso pensamento.
Ao mesmo tempo surgiram palavras de esperança simples e plausíveis: “vai ficar tudo bem”. E vai mesmo. Aqui, na MOP, já começamos a notar este regresso à normalidade do nosso dia-a-dia profissional.
Passámos de “vai ficar tudo bem” para “está a ficar tudo bem”. A verdade é que ainda não está tudo bem, estamos plenamente conscientes disso, mas também já temos motivos para deixar de especular constantemente sobre o futuro e começar a ver um presente mais positivo.
Os olhares mais distraídos já notaram que há mais gente na rua, há mais transportes a circular, há mais atividades abertas. Há, novamente, mais vida na rua. E vários anunciantes já voltaram à rua e ao OOH aproveitando esta tendência.
A verdade é que o que vemos, está fundamentado com os dados mais recentes da PSE (entidade que vai fazer a avaliação das audiências do OOH e que está a monitorizar a mobilidade dos portugueses todos os dias). A curva de “desconfinamento” continua a aumentar, já tendo passado os 50% e as perspetivas são ainda mais positivas tendo em conta a reabertura dos espaços escolares, restaurantes e outras atividades económicas. O OOH vinha a crescer de forma destacada quando comparado com outros meios. O início do percurso para voltara a ocupar esse lugar já começou

Rádio Comercial na rua com a MOP

21 Abr / 2020 / 13:00

Em “Tempo de Ficar em Casa”, as marcas continuam a sair à rua com a MOP. Desta vez foi a Rádio Comercial que apostou na comunicação em autocarros da MOP e invadiu o país com a sua nova campanha “Mais Juntos que Nunca”.
A campanha arrancou dia 14 de Abril e passa mensagens inspiradoras, tanto para quem se mantém em confinamento, como para quem todos os dias tem de sair de casa.
Manuel Simões de Almeida, diretor de Marketing da Rádio Comercial, afirma que “mesmo isolados uns dos outros, estamos mais juntos que nunca” e que para além disso, “é tempo de estarmos mais juntos que nunca e apoiarmos também os outros meios que sempre estiveram com a Rádio Comercial e, em tempos difíceis, queremos reforçar essas alianças e manter os compromissos publicitários que sempre respeitámos”

TOMI informa sobre COVID-19 em tempo real

24 Mar / 2020 / 15:39

O TOMI, numa iniciativa coordenada com a MOP, Câmara Municipal de Lisboa/EGEAC e Metro de Lisboa, tomou desde cedo uma posição de prevenção na propagação do covid-19, em Lisboa.
Sendo um dos formatos mais impactantes da cidade de Lisboa, espalhado por diferentes zonas da cidade, incluindo estações de metro e com a grande mais valia de ser  instantânea a exposição de mensagens, o TOMI tornou-se num parceiro fulcral para a  divulgação de mensagens informativas fidedignas, partilhando todos os conselhos, alertas, medidas preventivas e diretrizes em colaboração com a Direção Geral de Saúde.
Para além disto, o TOMI foi mais além no seu papel de parceiro de prevenção e retirou a interatividade a todos os seus dispositivos, como prevenção ao contágio.
O TOMI irá funcionar como meio de alerta, ao disponibilizar informação atualizada sobre recomendações de prevenção, número de casos confirmados e ainda atualizações dinâmicas em tempo real, ao mostrar os últimos tweets das entidades nacionais de saúde em Portugal (Direção Geral de Saúde e Serviço Nacional de Saúde) na área de vídeo.
Num contexto de pandemia global de evolução rápida, onde existe um grande volume de informação e necessidade de atualização ao minuto, esta ação tira partido da tecnologia TOMI através de dynamic-ads em tempo real.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.