Quer saber mais?

Entre em contacto

AUDIÊNCIAS COM VALORES PRÉ-PANDEMIA

27 Mai / 2021 / 12:20

Como todos sabemos a pandemia e os seus vários confinamentos tiveram um forte impacto negativo na publicidade em geral  mas com maior significado no OOH/publicidade exterior - consequência direta da redução abrupta da mobilidade no país inteiro.
Porém, com o aproximar da última fase de confinamento e o bom tempo que se faz sentir, os níveis de mobilidade estão cada vez mais normalizados atingindo já os valores de pré-confinamento!
Clique no link para continuar a ler

MOP Digital Challenge: Já há Finalistas

27 Mai / 2021 / 12:18

Em Outubro de 2020 a MOP lançou o MOP Digital Challenge - um desafio colocado às principais instituições de Design e Comunicação do país, ESAD, ESCS e IADE, para marcar o lançamento dos novos digitais da MOP. O desafio concreto passava por dar a oportunidade aos alunos de criarem conteúdos que explorassem o potencial da rede digital da MOP e terem, assim, uma plataforma de visibilidade do seu talento.
Foram desenvolvidos mais de 200 projectos dos quais escolhido 5 finalistas. Cabe agora ao público votar no projeto preferido, atribuindo assim um lugar de pódio a cada dos 5 finalistas.
Clique no link para continuar a ler

MOP amiga do ambiente

27 Mai / 2021 / 12:15

Cada vez mais temos de ser conscientes das nossas ações e do impacto que têm, tanto na sociedade como no meio ambiente. A MOP tenta, ao máximo, ter um impacto positivo em ambos, na sociedade com os diversos apoios que dá para promover causas sociais, mas também culturais, e, a nível ambiental, já era feita uma reciclagem completa de todos os materiais publicitários usados pela marca.
Agora, a MOP dá mais um passo como amiga do ambiente, ao garantir que todas as campanhas de publicidade são produzidas em papel certificado pelo FSC® - FOREST STEWARDSHIP COUNCIL®.
Clique no link para continuar a ler

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.