Quer saber mais?

Entre em contacto

Verão com a MOP

18 Jun / 2020 / 15:21

2020 vai agora a meio e a melhor altura do ano está mesmo a chegar!
Este ano, ainda com algumas reservas sobre quais os meses escolhidos para férias, 98% dos portugueses vai passar as suas férias em território nacional. Os destinos com praia reúnem a preferência dos portugueses (67%), seguindo-se o campo (23%), segundo um inquérito realizado pelo Observador Cetelem.
Posto isto, estamos seguros que o Verão será uma altura forte de comunicação e nós temos tudo pronto para fazer desta época um sucesso.
Descubram as nossas escolhas de publicidade de exterior para o Verão

Mobilidade nacional quase a 100%

16 Jun / 2020 / 14:23

Está à vista de todos que estamos a voltar à normalidade apesar de haver agora uma nova realidade.
Grande parte das atividades económicas voltaram a abrir portas e o bom tempo que se fez sentir nas últimas semanas de Maio foi um excelente motivo para as pessoas saírem de casa. De acordo com a consultora de mobilidade PSE, no último fim-de-semana de Maio, cerca de 30% da população fez mais de 20km e no dia 1 de Junho mais de 63% da população saiu à rua, estando perto dos 75% de população que saía à rua antes da pandemia.
O visível incremento de mobilidade da população que se tem feito sentir nas últimas 4 semanas dá-nos uma perspectiva muito positiva do regresso à normalidade uma vez que já nos encontramos a 5% dos 100% de mobilidade pré-pandemia. Na semana passada já 89% da população saiu de casa, contra os normais 93% antes da nova realidade.
Apesar do tempo não ter sido o melhor durante a semana passada, muitas pessoas aproveitaram os feriados e verificou-se uma elevada mobilidade em cerca de 30% da população.
Estes dados dão-nos bons motivos para acreditar que o futuro será bem mais risonho, sendo que o presente também nos indica que as marcas já apanharam a boleia da mobilidade e inclusive apostaram em campanhas de OOH/publicidade exterior.

Interatividade TOMI no seu telemóvel

4 Jun / 2020 / 09:29

O TOMI tem vindo a implementar diversas funcionalidades para ajudar na prevenção, alerta e consciencialização do Covid-19. A mais recente inovação permite ter toda a interatividade do TOMI no seu telemóvel. O utilizador só precisa de ler o QR Code com o seu smartphone, sem precisar de instalar uma app, e pode explorar todos os conteúdos (notícias, eventos, pontos de interesse, serviços públicos, transportes, entre outros) ou até tirar uma fotografia.
Esta nova forma de interatividade é uma solução face à “nova normalidade” e irá permitir que todos possam utilizar o equipamento em segurança, através do uso do seu smartphone pessoal para enviar comandos ao TOMI.
Esta é apenas mais uma medida tomada pela TOMI para ajudar na prevenção, alerta e consciencialização do Covid-19.
Para além de divulgar medidas e recomendações de prevenção em colaboração com as autoridades nacionais de saúde, a TOMI também implementou uma iniciativa inovadora para detectar pessoas na rua e ativar alertas, dependendo do número de indivíduos. Os dispositivos TOMI são capazes de detectar a presença de humanos na rua, e emitir mensagens de sensibilização, por exemplo, é recomendada a distância de segurança quando são identificados grupos de pessoas e, se eventualmente, for detectado um número anormal de pessoas na rua, o dispositivo TOMI envia um alerta, identificando o local da ocorrência, às forças policiais ou autoridades locais. A TOMI continua um forte aliado na prevenção da propagação do Covid-19 e utiliza a sua tecnologia em benefício de todos.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.