Quer saber mais?

Entre em contacto

Os QR Code Chegaram ao OOH?

8 Mar / 2021 / 08:44

Com a pandemia a tecnologia QR code voltou a fazer parte do nosso dia-a-dia, tornando a experiência do consumidor mais segura nas lojas, nos restaurantes e agora na publicidade de exterior.
Através da solução do QR code, as Marcas conseguiram criar uma ponte entre o ecossistema digital e o mundo offline, tornando a experiência 360º muito mais completa e cómoda para o consumidor. Os restaurantes foram dos primeiros a socorrer-se desta solução para facilitar a experiência nos seus espaços, ao substituírem os clássicos menus físicos por QR codes e os consumidores responderam bem à alteração, segundo reportado num survey realizado pela Morning Consult, onde 56% dos inquíridos apoiam a mudança.
Clique no botão para continuar a ler

2020 DIGITAL, 2021 FENOMENAL

28 Dez / 2020 / 16:47

Foi um ano atípico para todos nós e para o mercado mas, ainda assim, a MOP, como líder da revolução do OOH em Portugal, agitou a publicidade de exterior Lisboa com a implementação de 3 novos produtos digitais: Mupi Digital, 3 Ecrãs e Leds.
Com o fechar de 2020, também nós estamos a concluir o processo de digitalização do OOH em Lisboa, prometendo continuar o processo no Porto, em 2021.
Tem sido gratificante ver o entusiasmo interno e a vontade do mercado em fazer parte da digitalização da MOP.
Deixamos, agora, um pequeno “behind the scenes” do que têm sido os últimos dois meses da MOP e um agradecimento às equipas que têm sido peças essenciais.

MOP Revoluciona OOH em Portugal

12 Out / 2020 / 16:30

A MOP lançou este mês, três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros e que fazem parte de um crescente processo de digitalização do seu portefólio.
Foi há pouco menos de um ano que a MOP agitou o mercado de OOH ao apresentar-se com um novo posicionamento “Ideias Fora do Formato” e afirmando que o futuro do OOH (out-of-home) passava pela crescente digitalização dos formatos. É nesse contexto que introduziu estes três novos suportes digitais: Mupis (pequeno formato), 3 Ecrãs e Leds (grande formato).
A partir de agora cerca de 20% das redes da MOP passam a ser digitais tornando-se no operador de OOH com maior presença digital no mercado. Serão mais de 1400 faces até 2021, simultaneamente de pequeno e grande formato, colocadas nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto. Este processo começa já com a digitalização das principais estações do Metro Lisboa e das infraestruturas de Portugal (CP) e alguns Centros Comerciais na zona Norte.
Dentro do contexto “Ideias Fora do Formato” os anunciantes, agências de publicidade e meios passam a dispor de inúmeras soluções tecnológicas que potenciam a criatividade. A digitalização vai permitir comunicar com uma maior flexibilidade, impacto e cobertura, tornando qualquer comunicação OOH ainda mais “unskippable”.
Veja tudo no nosso video, carregando no link

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.