Quer saber mais?

Uma viagem pelas raízes Estrella Damm!

Até ao final de Setembro podes desfrutar da viagem pelas raízes da marca, passando pela sua essência e as ligações a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte.

A MOP ajudou a dar visibilidade à campanha com o famoso eléctrico rápido 15 de Lisboa e o metro do Porto na integra. Contou ainda com suportes de High impact  nas estações do metro de Lisboa e Porto e suportes de cobertura nas redes de Mupis.

Os suportes móveis foram decorados com a criatividade da ilustradora Silja Goetz. Uma ilustração que nos envolve no ADN da marca, que se relaciona com as ligações a Barcelona e que enaltece a Estrella Damm, enquanto uma cerveja produzida segundo a receita original de 1876, com malte, arroz e lúpulo e ingredientes 100% naturais.

 

... Com forte impacto!

Esta foi uma campanha planeada e executada com o objetivo de awareness, também comunicada nos meios OOH MOP e a cargo da agência Universal McCann.

Desde que saiu para a rua e até aos dias de hoje, é notório o impacto sentido por toda a audiência que se cruza com os nossos suportes.

É mais uma prova de que o meio OOH e os suportes MOP são o melhor veículo para promover todas as ideias fora do formato.

 

Seja no Porto em Lisboa ou a nível nacional, desfruta desta viagem!

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.