Quer saber mais?

LOST BUT... FOUND no metro de Lisboa.

27 Mar / 2025 / 13:46

Perdeu alguma coisa quando ia para casa no Metro de Lisboa? Não se preocupe, porque agora é mais fácil de encontrar: a partir de hoje vai poder encontrar o objeto que perdeu nos painéis publicitários da MOP em algumas das principais estações do metropolitano da capital.

A MOP acaba de lançar a campanha "LOST But... FOUND" para o Metro de Lisboa. Esta iniciativa inovadora utiliza diversos Mupis para servirem como expositores de objetos perdidos reais, permitindo que os donos possam recuperar o que perderam de forma prática e eficaz.

MOP celebra dia mundial da poesia nos mupis.

21 Mar / 2025 / 13:02

A MOP comemora o Dia Mundial da Poesia, que se assinala esta sexta-feira, 21 de março, com a transmissão nos seus écrans digitais de poemas da obra Untitled Poem (Horizon), do artista João Motta Guedes (1995), que poderá assim ser lida por toda a cidade de Lisboa.

MOP transmite desfiles da Moda Lisboa nos seus écrans digitais!!

7 Mar / 2025 / 11:37

A 64ª Lisboa Fashion Week começa hoje e numa ação inovadora única a MOP irá transmitir em “livestream” alguns desfiles do evento em alguns dos seus écrans digitais espalhados pelo país MOP.

Pela primeira vez em Portugal a MOP utiliza os seus produtos não para os normais anúncios publicitários, mas para difundir um conteúdo!

MOP tem mais 50 novas posições digitais em parques de estacionamento em todo o país.

6 Mar / 2025 / 12:58

A MOP anuncia uma significativa expansão no seu portfólio de Pequeno Formato Digital/Mupis com a adição de 50 novas posições em parques de estacionamento estrategicamente localizados por todo o país. Esta expansão resulta de uma nova e estratégica parceria com a empresa Tumedio.

Tangity Young Lions Portugal estão de volta com a MOP.

19 Fev / 2025 / 16:59

As competições Tangity Young Lions Portugal estão de volta para mobilizar e desafiar marketers, copywriters, art directors, media planners, designers, realizadores, profissionais de relações públicas, a agarrarem a oportunidade de darem um salto no seu percurso profissional, ao poderem representar Portugal no prestigiante palco internacional do Festival de Criatividade Cannes Lions.

CAPITÃO AMÉRICA, no admirável mundo OOH.

14 Fev / 2025 / 10:32

Estreia hoje nos cinemas CAPITÃO AMÉRICA - Admirável mundo novo.

E sabem qual o melhor sítio para o anunciar? As opções de HIGH IMPACT da MOP.


 

MOP acrescenta 56 posições de Grande Formato Digital em todo o País.

15 Jan / 2025 / 10:57

A MOP, anuncia uma expansão significativa no seu portfólio no Grande Formato Digital, com o acréscimo de 56 novas posições em locais estratégicos por todo o país. Esta expansão é resultado de uma parceria estratégica com a Brandstore, visando potencializar a comercialização de espaços publicitários digitais junto às agências de publicidade e dos seus clientes.


 

EUROBEST - Competição Young Creatives 2024.

12 Dez / 2024 / 11:07

Conheça as duplas portuguesas finalistas e todos os vencedores.


 

MOP: O desafio de liderar e inovar no mercado da publicidade exterior.

18 Nov / 2024 / 12:06

A MOP está empenhada em transformar o mercado de OOH em Portugal. 

Em entrevista recente ao jornal ECO (M+), Vasco Perestrelo traça as linhas gerais para o futuro próximo da empresa bem como para o setor OOH e para a Mídia em geral.


 

MOP transforma o Metro de Lisboa numa arena para Gladiador II.

18 Nov / 2024 / 11:38

Em mais uma campanha marcante, a MOP uniu forças com a Paramount Pictures e a Initiative para trazer os gladiadores de volta à vida nas estações do Metro de Lisboa. Para anunciar o tão esperado Gladiador II, a cidade foi transformada numa verdadeira arena romana, com ativações criativas que capturam a atenção de quem passa.


 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.