Quer saber mais?

Estatísticas “inusitadas” IKEA chegam ao OOH!

O design é para todos”, é o novo mote de campanha lançado pela IKEA, que numa estratégia multimeios apresenta-se em TV, rádio, digital e nos suportes out-of-home da MOP.

Esta é uma campanha que reforça uma vez mais o propósito da IKEA em democratizar o design, tornando-o acessível a todas as pessoas e junta o objetivo de recordar os portugueses disso mesmo.

O ónus da campanha passa por apresentar curiosidades da marca sustentadas por números, que apesar de não se comprometer com a sua veracidade, são inegáveis quando pensamos na presença da marca na vida das pessoas, tornando-se bastante prováveis, segundo Mónica Nogueira de Sousa – diretora de Marketing da IKEA Portugal.

Tão presente nas nossas casas como nas nossas vidas…

O efeito IKEA é inegável, ora não fosse uma marca que acompanha e tem vindo a acompanhar os seus consumidores desde cedo em todas as fases de vida.

Os números inusitados refletem esse impacto e chegam agora com a criatividade da agência uzina e consultoria da pro(u)d, chega aos suportes da MOP pelo convite da agência de meios Media COM , no formato High Impact com objetivo de Cobertura, dentro da rede de mupis e decoração de paredes na estação do metro Marquês de Pombal.

Mais uma ideia fora do formato que nos acompanha na rotina, através do OOH!

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.