Quer saber mais?

Novidades MOP 2022

A MOP recebeu o mercado publicitário no Museu da Carris em Lisboa onde apresentou as novidades de 2022.

Relembrámos o Rebranding feito em 2019 e que a nossa estratégia assenta em 3 eixos principais: Unskippable, Targeting e Creative.

Apesar da Pandemia ter colocado o meio OOH On-Hold, o nosso compromisso digital em 2020 (tornar 20% das nossas redes digitais) foi concretizado.

Se até 2021 contávamos já com 135 equipamentos digitais nos principais centros urbanos do país, a partir do final do ano iremos aumentar em 88%. Com um total de 254 equipamentos teremos uma cobertura Nacional com posições de Rua e Indoor.

O regresso da comercialização da IP (comboios de Portugal) após 10 anos veio potenciar ainda mais a nossa oferta com cerca de 1200 posições, juntando-se aos 146 novos ecrãs digitais a instalar nas principais estações até Maio 2023. A nossa oferta Digital passará assim dos 254 a 400 Digitais no início do próximo ano.

Também o facto de termos ganho o concurso no Porto no formato 8×3, vai permitir-nos ter uma cobertura de cerca 50% nesta cidade. Passamos a ser o único operador com uma rede 8×3 a nível nacional com painéis no Porto a partir de Agosto.

A MOP assume, assim, a liderança do Digital em redes e reforça a sua diversidade de produtos garantindo-nos ser o único Operador com maior portfolio e flexibilidade, acrescentando mais valor às Marcas que comunicam connosco.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.