Quer saber mais?

MOP Revoluciona OOH em Portugal

12 Out / 2020 / 16:30

A MOP lançou este mês, três novos suportes digitais que implicaram um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros e que fazem parte de um crescente processo de digitalização do seu portfólio. Foi há pouco menos de um ano que a MOP agitou o mercado de OOH ao apresentar-se com...

Covid-19 acelera a revolução Digital no Out-Of-Home

24 Set / 2020 / 13:54

Apesar de já termos desconfinado há uns tempos e já se ver o que parece ser a normalidade, dentro do panorama em que vivemos, muitos dos anunciantes parecem estar retraídos na sua comunicação, sobretudo no out-of-home, graças às ideias erradas que têm sobre o padrão de mobilidade dos consumidores. Assim, muitos...

Regresso às Aulas com o Out-Of-Home

31 Ago / 2020 / 18:14

O verão começa a ter os dias contados e muitos dos pais e alunos começam a questionar-se sobre o novo ano letivo que se avizinha. Como irá decorrer, será presencial ou não, será por turnos, entre outras questões que mostram a singularidade que tem sido este ano de 2020. Mas e...

O Out-of-Home é voz ativa de todos

14 Ago / 2020 / 16:34

Vamos a meio do ano e algo que todos concordamos é que 2020 trouxe inúmeras mudanças no comportamento das pessoas, das marcas e dos meios. A verdade é que os temas da saúde publica e do impacto económico que a pandemia trouxe para cima da mesa colocaram muitas coisas “on hold” tendo afetado a forma como os...

Novo Estudo Nielsen confirma valor do DOOH

12 Ago / 2020 / 16:39

A OAAA – Outdoor Advertising Association of America e a Nielsen fizeram um novo estudo para avaliar o impacto que o Digital Out of Home tem sobre as pessoas e os resultados não desiludem. O digital gera altos níveis de awareness, elevado envolvimento e ativa o consumo. É verdade, o estudo...

MOP na maior campanha global da World OOH

4 Ago / 2020 / 09:53

O mundo parou e aos poucos temos voltado a uma nova normalidade, em que a preocupação pelo bem comum se elevou… A pandemia foi, de facto, uma chamada de atenção para o modo como vivemos. Vimos que o tempo em que tivemos de, forçosamente, parar, foi o suficiente para a...

Os benefícios da publicidade outdoor no Metro

21 Jul / 2020 / 17:01

Faz parte do nosso dia a dia, é uma peça fundamental das nossas movimentações e, por isso, é obrigatório para a publicidade de exterior. Por ano, acontecem mais de 300 milhoes de movimentos no Metro de Lisboa e, no Metro do Porto, rondam os 140 milhões de movimentos. Posto isto, é...

Burger King abre “lojas” à porta do McDonalds

16 Jul / 2020 / 09:18

O caso aconteceu em Helsínquia, onde a McDonalds tem uma presença muito mais marcada, tendo em conta o número de lojas, do que a Burger King. A estratégia da marca foi simples: menos lojas mas mais posições de OOH… à porta dos restaurantes da McDonalds. A Burger King usou as paragens...

SendingLove juntou indústria do OOH

6 Jul / 2020 / 08:18

A Talon, Plexus e Grand Visual aproveitaram a crise do Covid-19 para partilhar amor e, assim, criaram uma das maiores campanhas de User Generated Content, omni-canal mas tendo como peça central o Out of Home. O conceito criativo é simples, qualquer pessoa podia ir ao site #SendingLove e fazer um...

LIONS LIVE para TODOS e GRÁTIS

19 Jun / 2020 / 13:54

O festival Cannes Lions vai continuar a reunir a comunidade criativa global para análise e discussão do futuro próximo. O Lions Live tem já lugar esta semana (22-26_datas inicialmente previstas do festival), será um fórum online num formato inovador com mais de 40 horas de conteúdos que serão moderados pela...

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.