Quer saber mais?

FAANG aposta forte no OOH

19 Mar / 2020 / 14:13

O OOH vive um momento de forte crescimento e o facto de gigantes do digital&tech serem dos maiores investidores e anunciantes em OOH deve ser prova suficientemente forte que o OOH acrescenta cada vez mais valor a um mundo dominado pelo digital. A verdade é que há várias razões para os FAANG (Facebook,...

5G mudará OOH

19 Mar / 2020 / 13:44

A chegada do 5G significa que tudo o que é conexão, será mais rápido e melhor (menos falhas) e sem dúvida que mudará a publicidade. Irá mudar obviamente a publicidade mobile mas também afeta o OOH. O 5G irá permitir tornar a comunicação mais personalizada e com outra flexibilidade como associar...

Bet.pt aposta com a MOP

19 Mar / 2020 / 13:33

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa. Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se. Os clientes da bet.pt já estão habituados a ter o...

Ideias Dentro de Casa

19 Mar / 2020 / 12:20

Somos sempre a favor de ideias fora do formato e de criar novas fornas de comunicação e fazemo-lo, quase sempre, na rua. Hoje vivemos novos desafios e não nos deram nenhum briefing para uma situação que é, toda ela, fora do formato. Assim, a nossa comunicação mais recente, apesar de...

MUPIS QUE VIRARAM SLOT MACHINES

9 Mar / 2020 / 15:01

A bet.pt prova que qualquer sítio é bom para jogar e apostar, com uma roda da sorte presente no metro de Lisboa.
Se por acaso estiver na estação do Oriente e achar que tem de ir até ao casino para jogar, desengane-se.
Os clientes da bet.pt já estão habituados a ter o casino a um dedo de distância e em qualquer lado mas agora a marca aposta, com a MOP, numa presença mais física, com uma roda da sorte, para qualquer pessoa ter a experiência bet.pt.
Os passageiros do Metro poderão pôr a roda sorte a girar e receber vales de inscrição no valor de 10 euros.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.