Quer saber mais?

MUPIS QUE VIRARAM SLOT MACHINES

 Durante a semana dos Santos Populares em Lisboa, de 3 a 10 de Junho, a MOP pôs os mupis do Metro de Lisboa a funcionar como slot machines e a dar vouchers da Betclic aos passageiros. A base da campanha foi um software de gamification interactivo, desenvolvido pela Innovagency através da sua unidade Things (IoT). 

 

 

 A campanha Mega Santos decorreu nas estações do Cais do Sodré, Saldanha e Oriente, em mupis transformados pela Innovagency em Virtual Touch Screens. Para jogar, as pessoas aproximavam-se e levantavam a mão para controlar um apontador no ecrã (“uma mãozinha”), e ativavam a slot machine que dava um prémio, na plataforma de jogos da Betclic, que era entregue no momento num formato de cromo de cartão. 

Foram feitas 1293 jogadas, a uma média de 161 por dia, com a atribuição de um total de 1293 vouchers. 

 

A adaptação dos mupis fez-se através de um software que pode ser instalado em vários dispositivos, gerido remotamente, e que permite correr várias mecânicas pré-definidas de gamification, ativação de marca, reconhecimento de imagem e gestos, controlo/monitorização de pessoas em espaços públicos, e ainda correr mecânicas customizadas ao cliente. 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.