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FAANG aposta forte no OOH

O OOH vive um momento de forte crescimento e o facto de gigantes do digital&tech serem dos maiores investidores e anunciantes em OOH deve ser prova suficientemente forte que o OOH acrescenta cada vez mais valor a um mundo dominado pelo digital.
A verdade √© que h√° v√°rias raz√Ķes para os FAANG (Facebook, Amazon, Apple, Netflix e Google) apostarem tanto no OOH, para al√©m da no√ß√£o clara da import√Ęncia de ter uma estrat√©gia de comunica√ß√£o 360.
Atualmente, no ambiente digital, o consumidor √© bombardeado com cerca de 4000 an√ļncios por dia e a satura√ß√£o e descontentamento √© claro quando apenas 11% afirma gostar de an√ļncios online e cerca de 43% dos jovens entre os 18 e os 24 anos usa¬†ad blockers.
Para além disto, de acordo com a Outdoor Advertising Association of America o CPM médio dos Outdoor é consideravelmente mais baixo do que anunciar no LinkedIn, Instagram e Facebook, uma vez que é um meio unskippable e juntando a isto o consumidor passa cerca de 70% do seu tempo fora de casa e cerca de 40% da população usa o carro como principal meio de transporte diariamente.
O OOH destaca-se na rua e potencia o digital, que de acordo com a Neilsen 46% das pessoas efetua uma pesquisa online ap√≥s ser impactado por um an√ļncio no OOH.

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