TOMI informa sobre COVID-19 em tempo real

O TOMI, numa iniciativa coordenada com a MOP, Câmara Municipal de Lisboa/EGEAC e Metro de Lisboa, tomou desde cedo uma posição de prevenção na propagação do covid-19, em Lisboa.
Sendo um dos formatos mais impactantes da cidade de Lisboa, espalhado por diferentes zonas da cidade, incluindo estações de metro e com a grande mais valia de ser  instantânea a exposição de mensagens, o TOMI tornou-se num parceiro fulcral para a  divulgação de mensagens informativas fidedignas, partilhando todos os conselhos, alertas, medidas preventivas e diretrizes em colaboração com a Direção Geral de Saúde.
Para além disto, o TOMI foi mais além no seu papel de parceiro de prevenção e retirou a interatividade a todos os seus dispositivos, como prevenção ao contágio.
O TOMI irá funcionar como meio de alerta, ao disponibilizar informação atualizada sobre recomendações de prevenção, número de casos confirmados e ainda atualizações dinâmicas em tempo real, ao mostrar os últimos tweets das entidades nacionais de saúde em Portugal (Direção Geral de Saúde e Serviço Nacional de Saúde) na área de vídeo.
Num contexto de pandemia global de evolução rápida, onde existe um grande volume de informação e necessidade de atualização ao minuto, esta ação tira partido da tecnologia TOMI através de dynamic-ads em tempo real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.