MOP continua conectada!
Ultimamente muito mudou nas nossas vidas, tanto pessoais como profissionais, mas adaptámo-nos e continuámos. Por agora, mais que nunca, é importante comunicarmos e de certo modo encurtar as distâncias existentes e tão necessárias.
Tal como nós, outras marcas continuaram connosco e comunicaram as mensagens certas. Até houve marcas que não comunicaram, mas deram espaço para que outros pudessem comunicar.
Também a MOP disponibilizou os seus espaços junto do Governo e Câmaras Municipais para que pudessem ser transmitidas mensagens aos cidadãos de Apoio, Agradecimentos, Alertas, e até Informação in real time através dos TOMI.
A Unilever fez uma campanha multimarca e agradeceu a todos os que andam na rua por todos nós que ficamos em casa. A APAV relembrou que o isolamento e distanciamento social não são motivos para se sofrer em casa e que se mantém ao lado das vítimas. A Associação Nacional de Farmácias mostra que, mais nunca, “há luzes que não se apagam” e que as Farmácias também são um elemento de apoio nesta altura. A GALP deu o seu espaço para que a DGS pudesse ir para lá dos TOMI. O Governo deixa uma mensagem que é para todos, afirmando que estamos todos “on”, tanto os que estão na rua, como os que fazem o seu papel em casa.