Quer saber mais?

Young LIONS e MOP convidam jovens profissionais a entrar na História da criatividade!

28 Fev / 2023 / 15:09

Num ano particularmente especial pela celebração do 70º aniversário do Cannes Lions Festival, a MOP, representante do Festival em Portugal, acaba de lançar a fase de candidaturas para a nova edição da competição Young Lions Portugal.

Universo de God of War apodera-se do OOH!

24 Nov / 2022 / 17:14

O lançamento mais aguardado do último ano no universo Playstation chega agora e para o agrado de todos os gamers, num formato imersivo que promete não deixar ninguém indiferente.
Para celebrar junto da comunidade portuguesa, a Sony Interactive Entertainment Portugal transpôs o cenário de dois reinos do Universo God of War Ragnarök, numa das plataformas dentro da Estação do Marquês de Pombal em Lisboa com a ajuda dos suportes MOP.

A campanha tem representação Internacional em diversas estações como Nova Iorque, Rio de Janeiro, Toronto, Atenas, Zagreb, Paris, Banguecoque e Auckland, entre outras, mas é no Marquês que sofreu a maior transformação.

“Factory of Dreams: Benfica” dá pontapé de saída na MOP!

17 Nov / 2022 / 17:17

"Factory of Dreams: Benfica" é a primeira série documental desportiva produzida em Portugal e chega agora à plataforma de streaming da Amazon Prime Video. 

A partida (campanha) teve a ajuda dos meios da MOP no pontapé de saída, que a convite da agência de meios Initiative integra a frente de ataque para um melhor resultado no marcador.

Durante o mês de Novembro a campanha decorre em casa, na estação colégio militar, onde tacitamente escolheu para o onze inicial, o formato de Take Over para se apresentar em campo e em força.

Estatísticas “inusitadas” IKEA chegam ao OOH!

21 Out / 2022 / 15:11

Odesign é para todos”, é o novo mote de campanha lançado pela IKEA, que numa estratégia multimeios apresenta-se em TV, rádio, digital e nos suportes out-of-home da MOP.

A campanha chega aos suportes da MOP no formato High Impact com objetivo de cobertura, dentro da rede de mupis e decoração de paredes na estação do metro Marquês de Pombal.

Uma viagem pelas raízes Estrella Damm!

20 Set / 2022 / 14:23

Até ao final de setembro podes desfrutar da viagem pelas raízes da marca, passando pela sua essência e as ligações a Barcelona, ao Mediterrâneo e à arte.

A MOP ajudou a dar visibilidade à campanha com o famoso elétrico rápido 15 de Lisboa e o metro do Porto na integra. Contou ainda com suportes de Hight impact  nas estações do metro de Lisboa e Porto e nas redes de Mupis.

Os suportes móveis foram decorados com a criatividade da ilustradora Silja Goetz.


Clique no link para continuar a ler.

Unidos para "ajudar" as pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia

31 Ago / 2022 / 14:10

Publicis Media Ukraine,  Leo Burnett Ukraine, Cruz Vermelha da Ucrânia e MOP unem-se para “ajudar” a Ucrânia a voltar para casa. Infelizmente a guerra continua, mas são várias as ajudas que se fazem notar. Também a agência criativa Leo Burnett Ukraine continua a criar campanhas de cariz social para ajudar na...

Novidades MOP 2022

7 Jul / 2022 / 15:40

A MOP recebeu o mercado publicitário no Museu da Carris em Lisboa onde apresentou as novidades de 2022. Relembrámos o Rebranding feito em 2019 e que a nossa estratégia assenta em 3 eixos principais: Unskippable, Targeting e Creative. Apesar da Pandemia ter colocado o meio OOH On-Hold, o nosso compromisso digital em...

Portugal Ganha 1 Grand Prix e 8 Leões no Festival Cannes Lions

29 Jun / 2022 / 08:03

Terminada a 69ª edição do Festival de Cannes Lions, que contou nesta edição com participação de 87 países, os quais submeteram perto de 25.500 candidaturas à apreciação do coletivo de jurados constituído por mais de 1000 elementos, a Mop congratula-se com o notável palmarés alcançado por Portugal nesta edição de 2022:

Clique no link para continuar a ler

EstaçãoComboiosCP

CP com 32 Milhões de passageiros

2 Jun / 2022 / 09:06

Num recente comunicado, a CP apresentou o registo de passageiros durante o primeiro trimestre de 2022. Este número representa uma duplicação face ao ano anterior e mais 3% do que em 2019, durante o mesmo período homólogo.

O aumento da procura é transversal a todos os serviços da CP, o que é representado num crescimento total de 104%.


Clique no link para continuar a ler.

Trindade

OOH recebe mais atenção

29 Abr / 2022 / 13:20

A recuperação demorou mas chegou. Nos últimos meses o regresso às rotinas antigas foi retomado, o uso de máscara tornou-se opcional em vários países e as ruas voltaram a estar preenchidas.

Mas não é só. O comportamento humano foi alterado. O consumidor habitual está agora mais predisposto à publicidade Out-of-Home.


Clique no link para continuar a ler.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.