Quer saber mais?

Entre em contacto

OOH como complemento fundamental para o Marketing Digital

Nos últimos 20 a 30 anos, assistimos a  uma  revolução tecnologia. Computadores que ocupavam salas inteiras agora cabem nos nossos bolsos no formato de smartphones e televisões que costumavam apenas ter algumas opções de canais agora oferecem milhares de opções de programação, já para não falar das opções de streaming que também cada vez mais estão presentes na vida de todos. No mundo da publicidade tornou-se cada vez mais difícil chegar a um consumidor que é bombardeado com 5.000 a 10.000 mensagens por dia, através da media digital. É por este motivo que acreditamos que a publicidade de exterior (OOH) é um complemento fundamental ao marketing digital, tornando mais impactante a forma de alcançar os consumidores.

 

O impacto de comunicação nos Autocarros

O OOH faz parte das cidades e já há muito tempo que é parte integrante das mesmas. A eficácia de publicidade em transportes públicos como autocarros, elétricos e metros é bastante elevada e tem um forte impacto na percepção das marcas que recorrem a este meio.

A MOP já há muito tempo que usa a mobilidade das cidades para comunicar e os nossos clientes adoram os resultados que conseguem.

Saiba mais sobre este estudo da Exterion.

Crescimento do DOOH e do Programático

Um estudo desenvolvido pelo IAB e a pela PwC UK com base em inúmeras entrevistas feitas a senior executives de empresas de media, tecnologia e agências de meios e publicitárias, avaliou o entusiasmo comum a todos relativamente ao boost que o programático vai trazer para o DOOH, não só no que toca a inovação mas também para o valor real que se entrega aos anunciantes.

Contudo, concordam que há três desafios que têm que ultrapassar para o que o programático atinja todo o seu potencial: mais standardização, mais educação e menos fragmentação.

Dê uma vista de olhos neste estudo e saiba mais!

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.