Quer saber mais?

Ligue 211 141 700

A importância do OOH no Digital

A revolução digital no OOH não é uma trend, é um requisito e a MOP também pela noção disso ao apresentar-se como o operador de publicidade exterior com a rede digital mais completa do país. As vantagens dos suportes digitais são claras, mas este estudo desenvolvido pela PJ Solomon apresenta todos os argumentos que justificam o interesse do mercado publicitário em comunicar nestes produtos.

A publicidade de exterior por si só já tem um enorme poder de comunicação, uma vez que é unskippable dos nossos trajectos diários mas a verdade é que, hoje em dia, o que faz sentido para potenciar a comunicação é ter uma campanha multicanal e o OOH é o aliado indispensável para os restantes meios uma vez que aumenta em cerca de 57% o alcance. Este estudo revela ainda que, na maioria dos casos, a descoberta de uma marca ou produto acontece primeiro em offline, via OOH.

Descubra todos insights deste estudo.

 

O impacto de comunicação nos Autocarros

O OOH faz parte das cidades e já há muito tempo que é parte integrante das mesmas. A eficácia de publicidade em transportes públicos como autocarros, elétricos e metros é bastante elevada e tem um forte impacto na percepção das marcas que recorrem a este meio.

A MOP já há muito tempo que usa a mobilidade das cidades para comunicar e os nossos clientes adoram os resultados que conseguem.

Saiba mais sobre este estudo da Exterion.

Crescimento do DOOH e do Programático

Um estudo desenvolvido pelo IAB e a pela PwC UK com base em inúmeras entrevistas feitas a senior executives de empresas de media, tecnologia e agências de meios e publicitárias, avaliou o entusiasmo comum a todos relativamente ao boost que o programático vai trazer para o DOOH, não só no que toca a inovação mas também para o valor real que se entrega aos anunciantes.

Contudo, concordam que há três desafios que têm que ultrapassar para o que o programático atinja todo o seu potencial: mais standardização, mais educação e menos fragmentação.

Dê uma vista de olhos neste estudo e saiba mais!

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.