Quer saber mais?

Young LIONS e MOP convidam jovens profissionais a entrar na História da criatividade!

Num ano particularmente especial pela celebração do 70º aniversário do Cannes LIONS Festival, a MOP, representante do Festival em Portugal, acaba de lançar a fase de candidaturas para a nova edição da competição Young LIONS Portugal.

É sob o mote “Entra para a História” que, à semelhança das edições anteriores, nasce o conceito e identidade visual da campanha criado pela Fullsix. O conceito cruza o visual renascentista que ilustra a longevidade do festival com os elementos modernos que nos remetem para o presente e futuro.

A realização do filme conta com a assinatura da produtora Show Off e com a especial interpretação de Patrícia Cordeiro e Cláudio Soares, dois antigos Young LIONS que já inscreveram, eles mesmos, o seu nome na história ao terem ganho a Prata na competição internacional em Cannes.

Candidaturas abertas!

Lembramos que para a primeira fase das candidaturas – que decorre até 20 de março – podem inscrever-se profissionais até aos 30 anos, nas áreas de publicidade, media, design, relações-públicas e marketing. Posteriormente, as candidaturas serão avaliadas e votadas por um coletivo de jurados indicados pelas associações do setor (APAN, APAP, APAME, APCE, APECOM e CCP – Clube da Criatividade), que irá selecionar 5 duplas por categoria para passar à fase seguinte.

Os 70 finalistas irão passar à 2ª fase – bootcamp – onde, durante 48 horas, responderão a um briefing, apresentado por marcas nacionais, decidindo quais os 14 vencedores que viajarão para a competição internacional que decorrerá durante o próprio Festival Cannes Lions entre 19 a 23 de junho.

 

Toda a informação sobre como participar disponível aqui

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.