Quer saber mais?

Premiados do Festival Criativo de OOH OBIE AWARDS.

A Associação Americana de Publicidade Exterior OAAA, entidade que representa a indústria de Out-of-Home dos Estados Unidos da América, divulgou os vencedores da 82.ª edição anual dos Prémios OBIE.

Os prestigiados Prémios OBIE são sinónimos de excelência criativa, destacando o trabalho mais criativo e inovador no espaço exterior americano e sinalizando o futuro da indústria.

 

“Desde sinalização digital espetacular e intervenções criativas em transportes até campanhas de cartazes que captam a atenção e programas AR e experienciais de última geração, os vencedores dos Prémios OBIE deste ano realmente elevaram o nível do que o nosso meio é capaz hoje,” disse Anna Bager, Presidente e CEO da OAAA. “Estamos entusiasmados por celebrar este grupo talentoso de pensadores criativos e inovadores que estão a expandir os limites do possível e a ajudar a avançar a nossa indústria.”

 

 

A maior honra deste ano, o Prémio OBIE de Platina, foi para um esforço colaborativo entre Taito, Google, Unit9 e OUTFRONT XLabs pela experiência AR Imersiva “Defesa Mundial” do Space Invaders no seu 45.º aniversário, um jogo interativo onde os jogadores trabalharam juntos para salvar o planeta.

Além dos principais prémios, o prémio deste ano do Salão da Fama OBIE, votado pelos membros da OAAA, foi para a Dunkin’ pelo seu trabalho criativo excecional e pelo contínuo investimento em OOH ao longo dos anos. Durante décadas, a Dunkin’ tem dependido muito do OOH para criar entusiasmo, aumentar a notoriedade e impulsionar vendas. Com a sua reputação por campanhas divertidas, espirituosas e muitas vezes peculiares, que utilizam muita imagem e pouco texto – perfeitas para a tela de grandes dimensões que o meio oferece – o profundo entendimento do OOH da Dunkin’ certamente manterá a marca relevante por muitos mais anos.

 

Ver vencedores aqui

Ver vídeo aqui

 

 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.