#SendingLove juntou indústria do OOH
A Talon, Plexus e Grand Visual aproveitaram a crise do Covid-19 para partilhar amor e, assim, criaram uma das maiores campanhas de User Generated Content, omni-canal mas tendo como peça central o Out of Home. O conceito criativo é simples, qualquer pessoa podia ir ao site #SendingLove e fazer um upload de uma fotografia, especificar a sua localização e para que sitio do mundo é que gostava de “send love”. Mais tarde os participantes recebiam uma fotografia da sua partilha no outdoor digital na localização escolhida, pronta para ser postada e partilhada com família, amigos e seguidores.
A ideia foi desde logo bem recebida pela comunidade OOH, criando assim uma uma união internacional para combater os efeitos do Covid-19. Cerca de 80 operadores de publicidade de exterior, de 40 países, doaram espaço nos seus outdoors digitais em mais de 180 cidades pelo mundo, alguns dos espaços em zonas premium como Piccadilly Lights em Londres, Nasdaq Times Square em Nova Iorque e Central Worldwide House em Hong Kong.
A campanha foi um sucesso e correu o mundo, não só pelo OOH e Social Media mas também foi coberta por mais de 185 artigos na imprensa internacional.