Quer saber mais?

Entre em contacto

TOMI Interativo

As redes dos formatos TOMI têm uma cobertura de rua e transportes em Lisboa, sobretudo zonas centrais e premium da cidade tendo um total de 51 posições (33% em rua e 67% indoor).

O TOMI é um formato que apresenta várias vertentes, cada uma com as suas especificidades mas todas aplicáveis em rede. De um lado do TOMI, a face OOH funciona como mupi digital e vai apresentando vários anúncios em loop. O outro lado, tem a face interactiva com o photofun, bastante interessante pelo engagement que gera, o live streaming, que permite comunicar em directo para as 51 posições em Lisboa, o power ad, anúncios com interações, e ainda nesta face, temos a vertente da agenda cultural que informa a cidade de Lisboa acerca das várias actividades disponíveis.
Este é um excelente formato com imenso potencial criativo, uma vez que se trata de um suporte digital e para além disto tem potencial de exploração da Big Data.

A face OOH do TOMI garante no mínimo 360.570 exibições por semana, são cerca de 1.010 exibições diárias por posição, em média. 

 

Locais

Rede Produto

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.