Quer saber mais?

TOMI Digital Outdoor Lisboa TOMI Digital Outdoor Lisboa TOMI Digital Outdoor Lisboa

TOMI Interativo

As redes dos formatos TOMI têm uma cobertura de rua e transportes na Grande Lisboa, sobretudo zonas centrais e premium da cidade tendo um total de 52 posições (31% em rua e 69% indoor).

O TOMI é um formato que apresenta várias vertentes, cada uma com as suas especificidades mas todas aplicáveis em rede. De um lado do TOMI, a face OOH funciona como mupi digital e vai apresentando vários anúncios em loop. O outro lado, tem a face interactiva com o photofun, bastante interessante pelo engagement que gera, o live streaming, que permite comunicar em directo para as 52 posições na Grande Lisboa, o power ad, anúncios com interações, e ainda nesta face, temos a vertente da agenda cultural que informa a cidade de Lisboa das várias actividades disponíveis.
Este é um excelente formato com imenso potencial criativo, uma vez que se trata de um suporte digital e para além disto tem potencial de exploração da Big Data.

A face OOH do TOMI garante no mínimo 393.120 exibições por semana, são cerca de 1.080 exibições diárias por posição, em média

Clique para experimentar o formato em mopup.pt

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.