Quer saber mais?

Porto torna-se mais digital com a MOP

Depois das três grandes conquistas de 2022 (a formalização do acordo para publicidade nas ruas de Lisboa, grande formato no Porto e o regresso às estações de comboios da CP/IP), a MOP continua o processo de digitalização das suas concessões chegando agora ao Porto.

Este mês, a MOP inicia a comercialização da sua oferta digital no Metro do Porto.

Trata-se de mais de 90 ecrãs, em 3 formatos digitais distintos (Mupis digitais, 3 Ecrãs e LEDs), colocados em toda a extensão da linha do Metro do Porto que, por ser na sua maioria à superfície, reforça também a oferta digital nas ruas da cidade.

Estações como Trindade, Casa da Música, Aliados ou Bolhão merecem uma aposta reforçada na digitalização pela sua importância e número de passageiros que transportam diariamente na rede do Metro do Porto.

Os resultados do Concurso de Mobiliário Urbano da Câmara do Porto, que passaram a dividir a oferta de publicidade exterior por 2 operadores (1 dentro e outro fora da VCI), dão à MOP uma posição única, passando a ser o único Operador a poder oferecer às Marcas e Anunciantes pequeno formato de papel e digital em toda a Cidade do Porto.

Esta aposta da MOP reforça não só a sua missão de digitalizar as concessões presentes na cidade do Porto, como também contribui para que marcas e anunciantes fiquem ligados de forma interativa com os seus consumidores, potencializando assim todas as suas ideias fora do formato.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.