Quer saber mais?

Para as maiores marcas, a melhor rede de outdoor.

A MOP hoje a sua nova campanha institucional, sob o mote “Para as maiores marcas, a melhor rede de outdoor”, com um objetivo claro: assumir, de forma inequívoca, que é atualmente a melhor rede de outdoor em Portugal.

 

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha conta com a presença de algumas das maiores marcas do mercado nacional e de diferentes sectores de atividade, como forma de celebrar um história de parceria e confiança mútua no setor do Outdoor, que a motivou ao seu desenvolvimento e crescimento. É com a combinação e contributo de um pouco de todas elas que conseguimos construir a MOP que conhecemos hoje em dia.

Com presença em TV, digital, imprensa e, naturalmente, em suportes de exterior da própria MOP, a campanha pretende reforçar a posição da empresa como a única rede capaz de responder a qualquer desafio criativo e estratégico em OOH (Out of Home).

“Esta campanha é um agradecimento às marcas que cresceram connosco, que nos desafiam todos os dias a fazer mais e melhor e ajudam a elevar o OOH em Portugal. É também uma afirmação do que somos hoje: a melhor e mais completa rede do mercado, adequada  aos novos desafios do Outdoor.”, afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP. E acrescenta: “ Nos últimos anos tivemos grande conquistas que permitiram melhorar de forma significativa o nosso portfolio de produtos, trazendo concessões de grande valor e com grande investimento em digital. E fizemo-lo conscientes que o Outdoor vive um momento único mas que precisa também que inovemos na forma como pensamos o produto para responder aos briefings dos clientes. Queremos liderar esta nova fase e, por isso, investimos também  em pessoas e sistemas em sintonia com a realidade do mercado: uma forma de planear e usar o Outdoor mais técnica e profissional, focado nas audiências que cada cliente pretende atingir e tudo dentro e um contexto de agilidade, flexibilidade e inovação que o digital trouxe ao setor.

Acreditamos convictamente que temos o melhor oferta de produto e as pessoas e tecnologia para fazer face a todas estas oportunidades”. E finaliza, “nada como podermos afirmar este posicionamento ao lado de algumas das marcas que sempre nos acompanham neste trajeto”.

 

Com presença em TV, digital, imprensa e, naturalmente, em suportes de exterior da própria MOP, a campanha pretende reforçar a posição da empresa como a única capaz de responder a qualquer desafio criativo e estratégico em OOH (Out of Home).

A estratégia de meios foi planeada pela agência Nova Expressão, garantindo visibilidade transversal e impacto em diversos touchpoints. O foco está na diversidade de formatos, refletindo a evolução do meio e o posicionamento da MOP como parceira estratégica das marcas.

O nosso agradecimento aos clientes à Nova Expressão e à Dentsu.

 

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.