Para as maiores marcas, a melhor rede de outdoor.
A MOP hoje a sua nova campanha institucional, sob o mote “Para as maiores marcas, a melhor rede de outdoor”, com um objetivo claro: assumir, de forma inequívoca, que é atualmente a melhor rede de outdoor em Portugal.
Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha conta com a presença de algumas das maiores marcas do mercado nacional e de diferentes sectores de atividade, como forma de celebrar um história de parceria e confiança mútua no setor do Outdoor, que a motivou ao seu desenvolvimento e crescimento. É com a combinação e contributo de um pouco de todas elas que conseguimos construir a MOP que conhecemos hoje em dia.
Com presença em TV, digital, imprensa e, naturalmente, em suportes de exterior da própria MOP, a campanha pretende reforçar a posição da empresa como a única rede capaz de responder a qualquer desafio criativo e estratégico em OOH (Out of Home).
“Esta campanha é um agradecimento às marcas que cresceram connosco, que nos desafiam todos os dias a fazer mais e melhor e ajudam a elevar o OOH em Portugal. É também uma afirmação do que somos hoje: a melhor e mais completa rede do mercado, adequada aos novos desafios do Outdoor.”, afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP. E acrescenta: “ Nos últimos anos tivemos grande conquistas que permitiram melhorar de forma significativa o nosso portfolio de produtos, trazendo concessões de grande valor e com grande investimento em digital. E fizemo-lo conscientes que o Outdoor vive um momento único mas que precisa também que inovemos na forma como pensamos o produto para responder aos briefings dos clientes. Queremos liderar esta nova fase e, por isso, investimos também em pessoas e sistemas em sintonia com a realidade do mercado: uma forma de planear e usar o Outdoor mais técnica e profissional, focado nas audiências que cada cliente pretende atingir e tudo dentro e um contexto de agilidade, flexibilidade e inovação que o digital trouxe ao setor.