Os Tangity Young Lions estão de volta!
Este ano, a MOP, Representante em Portugal do Cannes Lions, lança a 28º edição da competição Young Lions com uma novidade: pela primeira vez surge com um naming sponsor: a Tangity, rede de agências criativas da NTT Data, que acaba de alargar a actividade a Portugal.
E à Tangity juntam-se ainda a Betclic, a EDP, a NOS, a Worten e o Turismo de Portugal no apoio à competição que visa promover os nossos jovens talentos criativos e consequentemente a criatividade nacional.
Vasco Perestrelo, CEO da MOP, refere que “ é mais um ano em que assumimos o nosso compromisso de valorização da Criatividade e dos jovens criativos com esta competição. E este ano temos ainda a novidade de termos um naming sponsor – a Tangity -, ao qual dou as boas vindas, e que se juntam ás grandes marcas nacionais que apoiam os Young Lions continuamente” .
“Fica na cabeça” e “fica no ouvido” dão o mote que inspira a campanha da edição de 2024 dos Tangity Young Lions Portugal. À semelhança das edições anteriores, o conceito e a identidade visual foram desenvolvidos pela FullSix, bem como a respectiva amplificação no digital, tendo a produtora Trix assinado a realização do filme.
Já a Central de Informação é a agência responsável pela comunicação da iniciativa e a IPG Mediabrands a agência de media parceira para a promoção publicitária da campanha junto dos meios. A MOP é a entidade associada à organização da competição Young Lions, no âmbito da representação do Lions Festivals.