Quer saber mais?

Os Tangity Young Lions estão de volta!

Este ano, a MOP, Representante em Portugal do Cannes Lions, lança a 28º edição da competição Young Lions com uma novidade:  pela primeira vez surge com um naming sponsor: a Tangity, rede de agências criativas da NTT Data, que acaba de alargar a actividade a Portugal.
 E à Tangity juntam-se ainda a Betclic, a EDP, a NOS, a Worten e o Turismo de Portugal no apoio à competição que visa promover os nossos jovens talentos criativos e consequentemente a  criatividade nacional.
Vasco Perestrelo, CEO da MOP, refere que  “ é mais um ano em que assumimos o nosso compromisso de valorização da Criatividade e dos jovens criativos com esta competição. E este ano temos ainda a novidade de termos um naming sponsor – a Tangity -, ao qual dou as boas vindas, e que se juntam ás grandes marcas nacionais que apoiam os Young Lions continuamente” .
“Fica na cabeça” e “fica no ouvido” dão o mote que inspira a campanha da edição de 2024 dos Tangity Young Lions Portugal. À semelhança das edições anteriores, o conceito e a identidade visual foram desenvolvidos pela FullSix, bem como a respectiva amplificação no digital, tendo a produtora Trix assinado a realização do filme.
Já a Central de Informação é a agência responsável pela comunicação da iniciativa e a IPG Mediabrands a agência de media parceira para a promoção publicitária da campanha junto dos meios. A MOP é a entidade associada à organização da competição Young Lions, no âmbito da representação do Lions Festivals.

«É sempre com enorme entusiamo que anunciamos a abertura das candidaturas ao Young Lions Portugal, onde nesta era de revolução digital, em que a criatividade é a alma da inovação, procuramos identificar e celebrar os talentos mais promissores que ditarão o futuro nas áreas da comunicação e do marketing, para representar o nosso país num dos palcos internacionais mais prestigiados», refere, em comunicado, Ana Paula Costa, representante do Lions Festivals com a MOP.
Para a primeira fase das candidaturas – que decorre até 15 de Março – podem inscrever-se profissionais até aos 30 anos, através do envio do portefólio e/ou CV, nas áreas de publicidade, media, design, relações-públicas e marketing. Posteriormente, as candidaturas serão avaliadas e votadas por um colectivo de jurados, que irá seleccionar 70 jovens profissionais para passar à fase seguinte.
Os 70 finalistas que irão passar à 2.ª fase – bootcamp – responderão, em 35 duplas, durante 48 horas, a um briefing, apresentado por marcas nacionais, decidindo-se, nesta fase, quais os 14 vencedores que viajarão até ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em representação de Portugal, que terá lugar em Junho, em Cannes.
Saiba tudo sobre esta 28ª edição em  https://younglionsportugal.mop.pt/.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.