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MOP transmite desfiles da ModaLisboa em 50 locais de Lisboa e Porto com parceria reforçada que inclui ação especial com Bárbara Bandeira.

A MOP volta a associar-se à ModaLisboa para democratizar o acesso à principal semana da moda portuguesa, reforçando a presença nesta edição de 2025 com a transmissão de desfiles em 50 locais, incluindo, pela primeira vez, o Porto, com uma ação especial em parceria com Bárbara Bandeira, que lança a sua marca 2B.

O reforço da parceria com a ModaLisboa amplia a presença nacional com a transmissão de desfiles em 50 localizações. Parceira oficial da ModaLisboa, a MOP volta a marcar presença na principal semana da moda portuguesa, reforçando este ano a visibilidade da sua participação e expandindo o alcance da transmissão dos desfiles.

Depois do sucesso registado em 2024, com 16 localizações, este ano a MOP começa já nesta quinta-feira, dia 2 de Outubro, a transmitir os desfiles em 50 posições estratégicas, garantindo uma cobertura mais ampla e inclusiva. Entre estas, destaca-se a estreia da presença no Porto, onde decorrerá uma ação especial de ativação.

Ao longo dos dias do evento, o público poderá acompanhar, em diferentes pontos da cidade, três desfiles por dia, previamente selecionados e indicados no mapa de distribuição partilhado.

 

Ativação com Bárbara Bandeira e a marca 2B

A MOP aposta também numa iniciativa inovadora em parceria com a artista Bárbara Bandeira, que lança a sua marca 2B durante esta edição da ModaLisboa. A cantora irá mobilizar a comunidade de fãs através das redes sociais, desafiando-os a viverem a experiência em conjunto nos ecrãs de grande formato da MOP em Lisboa e no Porto.

Esta ação pretende não apenas aumentar o impacto do desfile, como também criar momentos de convívio e celebração coletiva em torno da cultura, da moda e da música, reforçando a missão da MOP de apresentar e divulgar experiências culturais e criativas para todos.

 

MOP e ModaLisboa: uma parceria que cresce

A parceria entre a MOP e a ModaLisboa afirma-se cada vez mais como um marco na promoção da cultura e da moda em Portugal, procurando levar os grandes momentos da passerelle para o espaço público, aproximando-os deste modo de novas audiências.

“Acreditamos no poder da moda e da cultura como ferramentas de ligação com as pessoas. Ao expandirmos esta cobertura e ao conseguirmos juntar a Bárbara Bandeira nesta edição, reforçamos claramente o compromisso da MOP em criar experiências que unem marcas, talentos e público, dentro e fora dos palcos ou de qualquer passerelle”, afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

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