Quer saber mais?

MOP inicia nova fase com operação em Lisboa.

Numa fase de preparação para grandes desafios, a MOP reforçou ao longo do último ano os principais departamentos com 11 contratações, com especial incidência para a área de planeamento, data e research. O gestor Luís Barata é a mais recente contratação.

No departamento de planeamento, data e research, a MOP adicionou três novos membros à equipa. Luís Barata, dispõe de uma vasta experiência na área de planeamento e pesquisa de meios, e que vai liderar a gestão e o planeamento de informação e dados, juntando-se assim a Sandra Vilarinho Correia, com experiência em funções de serviço ao cliente e gestão de produto no grupo Marktest, e Daniel Oliveira que conta com experiência nos mesmos domínios.

“Nesta nova fase de grandes desafios em que pretende apresentar-se ao mercado com a melhor e a mais completa oferta de out-of-home (OOH) ou publicidade exterior em Portugal, a MOP reforçou ao longo de 2023 todas as principais áreas da empresa com especial relevo para o Departamento de Planeamento, Data & Research. Nesta nova era com o crescimento de audiências no OOH e com cada vez mais produtos digitais, esta área torna-se determinante no modo como planeamos o futuro”, adianta Vasco Perestrelo, CEO da MOP.

 

 

Na área de business development, integra Vasco Silva, que, após concluir o mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas, traz uma nova energia e visão estratégica à equipa. O departamento comercial também recebeu cinco novos colaboradores com vasta experiência nas áreas comerciais relevantes para o crescimento da empresa, destacando-se Milene Calvo, Luís Carvalho, Eva Gonçalves e Eunice Cecílio como diretores de contas, e Bruno Ramalho como account de ativação e impacto.

Além disso, a MOP criou a área de programação e contratou Luís Archer como programmatic specialist, para posicionar a empresa como um player de excelência neste novo canal de venda. Nas operações, entra João Gonçalves Mendes, que conta com mais de 25 anos no setor de produção gráfica. Já nas finanças, Marta Alves foi contratada como controller financeira, apresentando 10 anos de experiência na área.

Por fim, mas sem menor importância, o departamento de comunicação da MOP, conta agora com Ricardo Romeiro, que para além de ter experiência em marketing digital e e-commerce pela FLAG, ainda trabalhou durante 5 anos na Philip Morris International.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.