MOP inicia nova fase com operação em Lisboa.
Numa fase de preparação para grandes desafios, a MOP reforçou ao longo do último ano os principais departamentos com 11 contratações, com especial incidência para a área de planeamento, data e research. O gestor Luís Barata é a mais recente contratação.
No departamento de planeamento, data e research, a MOP adicionou três novos membros à equipa. Luís Barata, dispõe de uma vasta experiência na área de planeamento e pesquisa de meios, e que vai liderar a gestão e o planeamento de informação e dados, juntando-se assim a Sandra Vilarinho Correia, com experiência em funções de serviço ao cliente e gestão de produto no grupo Marktest, e Daniel Oliveira que conta com experiência nos mesmos domínios.
“Nesta nova fase de grandes desafios em que pretende apresentar-se ao mercado com a melhor e a mais completa oferta de out-of-home (OOH) ou publicidade exterior em Portugal, a MOP reforçou ao longo de 2023 todas as principais áreas da empresa com especial relevo para o Departamento de Planeamento, Data & Research. Nesta nova era com o crescimento de audiências no OOH e com cada vez mais produtos digitais, esta área torna-se determinante no modo como planeamos o futuro”, adianta Vasco Perestrelo, CEO da MOP.