MOP na maior campanha global da World OOH
O mundo parou e aos poucos temos voltado a uma nova normalidade, em que a preocupação pelo bem comum se elevou… A pandemia foi, de facto, uma chamada de atenção para o modo como vivemos. Vimos que o tempo em que tivemos de, forçosamente, parar, foi o suficiente para a Terra recuperar em vários aspetos ambientais.
Posto isto, a World Out of Home Organization lançou uma campanha global de DOOH, da qual a MOP faz parte, que levanta uma questão/desafio muito simples: Como é que vamos aproveitar esta segunda oportunidade para continuar o caminho positivo, social e ambiental, que surgiu com o confinamento mundial?
Nasce, assim, a campanha #OurSecondChance. Este movimento global conta com o apoio de vários operadores de publicidade exterior, como a MOP, que disponibilizam os seus espaços digitais para passar a palavra, estando estimado um valor de espaço a rondar os 21 milhões de euros. A qualidade dos digitais e a omnipresença dos formatos pelo mundo, faz do DOOH o meio perfeito para fazer uma campanha global em larga escala.
Para além da campanha outdoor que vai andar pelas ruas do mundo, a mensagem também será veiculada pelas redes sociais, através do hashtag #OurSecondChance.