MOP já com mais de 900 faces nas ruas de Lisboa!
A MOP pode anunciar que dispõe agora mais de 900 faces comercializáveis de mupis e estamos presentes em todas as freguesias do Concelho de Lisboa.
Este aumento significativo reforça o compromisso de estarmos na reta final de instalação de todos os equipamentos de Lisboa.
Este nível de cobertura na principal cidade do país fortalece substancialmente a rede nacional da MOP, permitindo aos anunciantes uma presença ainda mais robusta nas ruas de Lisboa. Com as dezenas de novas faces que continuamos a adicionar semanalmente, novas redes estão a ser criadas, expandindo ainda mais as nossas opções de publicidade.
Estas novas faces juntam-se às já existentes nas estações do Metro de Lisboa, estações da CP/IP (comboios), Fertagus, entre outros, consolidando a mais forte cobertura de mupis na cidade.
Hoje, os anunciantes podem aproveitar ao máximo as redes nacionais da Mop que combinam três características únicas que as tornam “a melhor e mais completa oferta de OOH”:
– Redes Nacionais com maior presença de faces, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto.
– Redes que abrangem os três principais segmentos do OOH: Rua, Transportes e Centros Comerciais.
Legenda:
◯ Faces em Lisboa
△ Coordenadas Metro
▁ Carreiras Carris