MOP e ModaLisboa alcançam resultados inéditos com campanha digital em Lisboa.
A parceria inovadora entre a MOP e ModaLisboa levou com sucesso a moda nacional ao grande público através da transmissão em direto dos desfiles em 23 ecrãs digitais da MOP estrategicamente posicionados por Lisboa, entre 7 e 9 de março.
O impacto desta ação foi comprovado pelos dados recolhidos através do painel de mobilidade Ipsos. Dos 23 suportes utilizados, 17 foram monitorizados, revelando que a campanha atingiu 654.344 indivíduos, correspondendo a cerca de 26% da população total da Grande Lisboa. Estes números representam mais de 1,5 milhões de momentos de exposição (OTS – Opportunity to See), sublinhando o alcance significativo desta abordagem.
Quando se considera especificamente a população ativa da Grande Lisboa, o alcance da campanha sobe para 30%. Caso esta transmissão se tivesse prolongado durante uma semana contínua, estima-se que teria atingido quase metade (49,5%) da população ativa desta região.
Estes resultados destacam claramente a eficácia do meio Out-of-Home digital enquanto ferramenta estratégica de comunicação e reforçam o sucesso da colaboração entre ModaLisboa e MOP, na missão conjunta de democratizar e ampliar a visibilidade da moda nacional contemporânea junto do grande público.