Quer saber mais?

MOP é copiloto

Para promover o novo Volkswagen POLO e as funcionalidades do Digital Cockpit e Travel Assist IQ.Drive, a marca pretendia algo que se diferenciasse, fosse impactante e pudesse reflectir o produto.
É comum as marcas automóveis recorrerem ao Out-Of-Home para promover os seus novos modelos, mas para este caso era necessário ir mais além, tendo a PHD recorrido à MOP para escolher um outdoor de grande impacto e posicionado numa das vias mais utilizadas de Lisboa. A MOP, que assina com ideias fora do formato, juntou, com o apoio da Transistor, as características offline do meio com funcionalidades tecnológicas que fizeram o upgrade necessário na comunicação e que já potenciaram comentários pelas pessoas que já foram impactadas pelo 10×5 em questão.

do novo VW Polo

A criatividade, que tem a assinatura da DDB, é simples, mas muito eficaz a nível de impacto e memorização. Trata-se de um 10×5 que, do lado direito, replica a informação o trânsito na 2ª circular, recorrendo a leds que assumem as cores tradicionais das aplicações de navegação. O mapa assinala a secção da segunda circular em verde quando o trânsito flui normalmente, a amarelo caso apresente congestionamento e a vermelho caso haja paragens. Esta informação é conseguida usando um GPS e é atualizada automaticamente. Para reforçar este efeito, foi aplicado também um led no rodapé do 10×5, tornando ainda mais visíveis as cores indicativas do trânsito.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.