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Coca-Cola transforma catamarã no Tejo em “ícone flutuante” com assinatura MOP

A Coca-Cola e a MOP acabam de lançar um projeto inédito no panorama publicitário nacional: pela primeira vez, um catamarã da Transtejo Soflusa foi decorado com a identidade de uma marca.

O Antero de Quental, inspirado nos tradicionais lenços dos namorados, torna-se assim um suporte publicitário flutuante, navegando entre as margens do Tejo como uma ponte de ligação entre pessoas, culturas e histórias.

Segundo Diogo Martins, diretor de marketing da Coca-Cola em Portugal, “o Tejo é um símbolo de movimento, de encontros e de ligação. Não podíamos encontrar palco melhor para reforçar a história de amor da Coca-Cola com Portugal, que já atravessa gerações”.

O projeto contou com a criatividade da VML, planeamento da EssenceMediacom e implementação da MOP, que tornou possível este marco visual e emocional da cidade.

A decoração terá uma duração inicial de seis meses, com a ambição de se prolongar no tempo e tornar-se um ícone da paisagem lisboeta.

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