Quer saber mais?

Elétrico decorado Getir - Terreiro do Paço

Getir pinta Lisboa com OOH

Na sua primeira campanha de rua em Portugal, Getir inunda a capital com as suas cores características, o roxo e amarelo. Até abril de 2022, dezenas de autocarros e elétricos totalmente decorados serão parte integrante das ruas da cidade.

Com uma promessa de entrega de compras em 10 minutos, a Getir apostou forte em formatos Out-of-Home para transmitir esta vantagem única aos portugueses. Estes formatos – autocarros e elétricos – têm como características a alta mobilidade e um grande impacto regular em diversos targets, garantindo um contacto com milhões de pessoas. É, naturalmente, uma campanha de high impact em que os formatos MOP suportam e impulsionam a estratégia da marca.

Elétrico Getir decorado - Terreiro do Paço

Compras em minutos

A Getir é uma empresa pioneira de entregas ultra-rápidas de compras e mercearias em casa, presente em Portugal desde outubro de 2021 e apostando fortemente na sua marca desde então. Em Portugal, esta é a primeira campanha de rua da marca e promete aumentar a notoriedade na mente de todos os lisboetas. Se costuma andar no trânsito, certamente já se cruzou com uma das bicicletas e scooters elétricas coloridas da Getir. Prepare-se, agora, para ser impactado na estrada pelas cores da marca em vários transportes públicos de Lisboa.

Autocarro decorado Getir

Formatos Irreverentes

O que leva uma marca recém-chegada ao mercado português a investir de tal forma em formatos semelhantes? Acreditamos que formatos OOH são cada vez mais irreverentes e diferenciadores, podendo por isso potenciar qualquer campanha. Num mundo cada vez mais digital, a nossa atenção acaba por “respirar” lá fora, descansando os olhos dos ecrãs inundados de conteúdos muitas vezes redundantes. Nesses momentos, campanhas com elementos disruptivos de cor, formato, localização, entre outros, podem ser a alavanca necessária para deixar a concorrência para trás. A Getir percebeu o potencial enorme dos formatos outdoor e até abril de 2022 andará na boca e nos olhos dos portugueses.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.