MOP acrescenta 56 posições de Grande Formato Digital em todo o País.
A MOP, anuncia uma expansão significativa no seu portfólio no Grande Formato Digital, com o acréscimo de 56 novas posições em locais estratégicos por todo o país. Esta expansão é resultado de uma parceria estratégica com a Brandstore, visando potencializar a comercialização de espaços publicitários digitais junto às agências de publicidade e dos seus clientes.
Com esta nova parceria, o portfólio de Grande Formato Digital da MOP aumenta para um total de 126 posições, distribuídas estrategicamente em áreas de grande tráfego nas principais cidades e regiões do país, nomeadamente 41 na Grande Lisboa e 29 no Grande Porto. Além disso, há um reforço significativo nas regiões do Centro e Litoral, consolidando a presença da MOP como a maior fornecedora de publicidade exterior digital em Portugal.
“A expansão do nosso portfólio de Grande Formato Digital reforça o nosso compromisso em oferecer soluções de publicidade impactantes e de alta visibilidade para os nossos clientes,” disse, Vasco Perestrelo, Ceo da MOP. “Com mais faces disponíveis em localizações premium, estamos não só a aumentar a nossa oferta, mas também a melhorar a eficácia e o alcance das campanhas publicitárias.”
Esta iniciativa não apenas fortalece a posição da MOP no mercado de publicidade exterior, mas também oferece aos anunciantes oportunidades inovadoras e dinâmicas para alcançar sos eus públicos em ambientes urbanos de grande movimentação.
Para mais informações sobre as novas posições de Grande Formato Digital e oportunidades de publicidade com a MOP, visite mop.pt