Quer saber mais?

Pam&Tommy - Disney+

Disney+ Segue Tendência OOH

A publicidade exterior já deu provas suficientes do seu poder de impacto. Nos últimos meses, assistimos a vários lançamentos de sucesso por parte de operadoras de streaming em formatos de outdoor.

Este novo lançamento, desta vez por parte da Disney+, segue a mesma tendência e vem “revolucionar” o tipo de comunicação utilizada.

Pam&Tommy - Disney+

Pam&Tommy Irreverentes

Pam & Tommy é a nova série original da Hulu, em stream na Disney+ desde início de fevereiro.

Para criar buzz sobre a série, a Disney+ optou por um estilo de comunicação irreverente e fora do formato.
Para tal, recorreu a formatos volumétricos na MOP, que pela sua natureza trabalham a notoriedade como nenhum outro tipo publicidade o faz.

Pam&Tommy - Disney+

Localização é chave

Mas, só de si, um formato irreverente pode não ser suficiente. Para potenciar a ação, é necessária uma boa localização. A Disney+ escolheu duas localizações estratégicas em Lisboa e Porto e colocou a sua ativação em movimento.

Por mais de 2 semanas, a estação de Metro do Caís do Sodré e o Alameda Shopping receberão milhares de portugueses que foram impactados pelo formato escolhido.

Sabemos que esta tem todas  as características de uma campanha com enorme sucesso, aliando a qualidade da série ao formato ideal para a comunicar.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.