Quer saber mais?

Cannes Lions cria passes para startups.

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que terá lugar entre 17 e 21 de junho, em Cannes, França, acaba de anunciar um novo passe direcionado para startups. As startups qualificadas terão direito a um desconto, de 72 por cento, aplicado até a um máximo a cinco passes, que incluem os benefícios previstos no passe “clássico” da organização. As startupsinteressadas devem garantir inscrição até ao dia 10 de junho, através do preenchimento do formulário disponibilizado no website da organização.  

Refira-se, ainda, que também os meios de comunicação social têm acesso a passes especiais de entrada e cobertura no Festival. O passe de imprensaconcede acesso total ao programa de conteúdo e editorial, às cerimónias de entregas de prémios e, ainda, acesso ao portal de imprensa. Os passes de imprensa estão sujeitos à aprovação da organização do Festival, à semelhança dos anteriores, e encerram no dia 10 de junho. As inscrições podem ser realizadas através do website da organização.  

Além dos passes direcionados a startups e meios de comunicação social, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions disponibiliza um conjunto de passes, nomeadamente para estudantes, profissionais, criadores de conteúdo independentes. Os passes podem ser consultados aqui.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.