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Campanha da Ajuda de Berço potenciada criativamente nos Digitais da MOP

MOP, em conjunto com a agência criativa Stream & Tough Guy, demonstram como se pode usar as novas funcionalidades do Digital Out-of-Home (DOOH) de forma criativa.

A campanha utiliza uma rede de digitais da MOP que cobre Lisboa e Porto, mas em vez de ter o mesmo conteúdo em todas as faces da rede, há uma mensagem diferente em cada posição dirigida a cada escritório de contabilidade que esteja na proximidade. 

Numa altura em que os media se enchem de campanhas a solicitar contribuição do IRS dos consumidores a Stream & Tough Guy e a MOP conseguem realçar esta campanha pela abordagem criativa e distinta da mesma.

Uma abordagem diferente...

O racional criativo parte de um insight simples: que mais de 60% das pessoas não consignam seus 0,5% do IRS a nenhuma instituição. Partindo deste dado factual, a campanha fala diretamente aos profissionais que têm o poder de mudar este paradigma: os contabilistas. 

A ideia destaca os contabilistas como os heróis no centro da história, comparando-os de forma aspiracional com astronautas ou rockstars das novas gerações – os verdadeiros agentes capazes de mudar o rumo desta história, em que todos os anos se repete no momento de submissão do IRS.

A colaboração com a MOP permitiu elevar ainda mais o patamar criativo da campanha. O cruzamento das localizações dos escritórios de contabilidade com a georeferenciação dos suportes digitais da MOP permitiu um targeting muito mais assertivo da campanha, pois aborda diretamente e individualmente cada escritório.

 

Mais uma “ideia fora do formato” que demonstra o potencial criativo do meio Digital Out-of-Home (DOOH). 

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