Bimbo e MOP anunciam em GRANDE no Colombo.
Quem passa pelo Colombo nestes dias dificilmente fica indiferente: uma torradeira gigante ocupa o espaço e convida todos a conhecer a mais recente novidade da Bimbo, a nova fatia maior.
Depois de conquistar lugar de destaque no dia-a-dia das famílias, a Bimbo decidiu dar um passo ainda mais ousado, mostrando que os pequenos gestos podem ganhar uma dimensão maior quando partilhados em GRANDE. E é exatamente isso que está a acontecer num dos centros comerciais mais visitados do país.
A ação, criada pela FUSE Portugal, foi pensada para surpreender, criar envolvimento e gerar memórias. Mas para que tudo fosse possível, contou com a experiência da MOP em publicidade exterior.
Desde a conceção operacional até à instalação da imponente torradeira, foi a nossa equipa que tornou a ideia realidade, garantindo impacto e visibilidade à altura da nova fatia maior.
O resultado está à vista: milhares de visitantes a parar, a fotografar e a partilhar o momento nas redes sociais, amplificando a mensagem e transformando a ativação numa verdadeira experiência coletiva.
Porque anunciar em grande é mais do que um slogan: é o que fazemos todos os dias.
Com a BIMBO, provámos que uma fatia maior pede um anúncio maior. E anunciar em grande é com a MOP.