Quer saber mais?

Billboard Reacher

Amazon é Fora do Formato

Amazon aposta novamente em OOH e faz novo lançamento mundial com uma comunicação fora do formato.

Depois do sucesso da série Roda do Tempo, a Amazon Prime Video lança agora Reacher, um novo original baseado nos livros “Jack Reacher” de Lee Child. Desde a sua entrada em Portugal, a operadora de streaming tem apostado regularmente em formatos de publicidade outdoor para comunicar os seus lançamentos. Prova da eficiência destes formatos, foi o sucesso da série Roda do Tempo que bateu recordes no mundo do streaming na primeira semana de lançamento.

Billboard Reacher

Grandeza Literal

Seguindo o mesmo registo, desta vez a aposta foi numa rede de 8×3 de alta visibilidade, com uma criatividade “fora da caixa”. Alguns dos formatos apresentam a personagem principal a sair da moldura, naquela que é uma promessa de grandeza para o novo lançamento.

Grandeza foi também o racional ao escolher o formato mais apropriado para esta estreia. Para além das grandes dimensões, o formato 8×3 permite várias adaptações à escolha do seu anunciante. É habitual vermos e ignorarmos formatos de outdoor pela sua simplicidade e, principalmente, pela sua repetição no nosso quotidiano. No entanto, adaptações que se estendam para além do formato captam a nossa atenção e trabalham um espaço particular na nossa mente. Da próxima vez que se lembrar de publicidade disruptiva, a probabilidade é que se lembre de Jack Reacher.

Billboard Reacher

Formato com "reach"

Não bastasse o contraste impactante da figura e fundo ou a adaptação do próprio formato, esta é também uma rede que permite uma grande cobertura por várias zonas do país. Trata-se de um grande formato de publicidade de rua que garante um alto impacto com muito destaque na paisagem urbana. Para complementar estas características, o 8×3 é também um formato com uma longa exposição e com um contacto muito acentuado junto de vários tipos de consumidor.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.