Quer saber mais?

Meio Publicitário de Parede com série Roda do Tempo

Amazon Prime faz história no Streaming

Com os três primeiros episódios disponibilizados na Amazon Prime no dia 19 de novembro, a série “Roda do Tempo” alcançou números astronómicos no mundo do streaming, tornando-se a estreia mais bem-sucedida e mais assistida de sempre, com cerca de 1,16 mil milhões de minutos visualizados em todo o mundo durante a semana de lançamento.

O sucesso desse lançamento deve-se – para além da associação aos livros da saga – à diversidade de campanhas realizadas pela Amazon nos diferentes meios, deixando poucas pessoas indiferentes à estreia.

Elétrico decorado com publicidade Amazon Prime

E em Portugal, como se comunicou?

Por cá, a Amazon reconheceu e aproveitou a força da comunicação Out-of-Home, integrando a mesma na sua estratégia. Com uma expressão muito forte por todo o país, o nome “Roda do Tempo” foi marcado na mente dos portugueses durante todo o mês, garantindo presença tanto em indoor como outdoor.

Os serviços de streaming continuam a apostar fortemente na comunicação OOH e esta, por sua vez, continua a dar provas claras que suportam esta preferência, presenteando-nos com campanhas visualmente cativantes.

Neste caso, o sucesso da campanha é facilmente percebido nas ruas de Lisboa e Porto, através dos suportes decorativos da MOP.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.