Adidas e o Outdoor "Líquido"
No início de 2021, a Adidas realizou um estudo com a YouGov, nos Emirados Árabes Unidos, que apresentou alguns resultados impressionantes: apenas 12% das mulheres se sentem completamente confortáveis a usar um fato de banho na praia ou na piscina.
Este dado foi o catalisador para que a marca decidisse começar a trabalhar e lançar a sua primeira colecção de fatos de banho com cobertura completa para mulheres. A colecção é composta por 18 peças, que vão desde long sleeve, hijabs leves e calças.
Para comemorar o lançamento desta colecção, a marca decidiu fazer algo nunca antes feito: instalar o primeiro outdoor “líquido” em que as mulheres pudessem dar um mergulho e fazer parte da publicidade.
A Adidas convidou todas as mulheres do Dubai para um banho no outdoor. Entre as inúmeras mulheres que participaram na activação de marca, estava um homem, o triatleta amputado Dareen Barbar e a embaixadora da marca Raha Moharrak, a primeira mulher saudita a escalar o Everest.