Quer saber mais?

Entre em contacto

O impacto de comunicação nos Autocarros

O OOH faz parte das cidades e já há muito tempo que é parte integrante das mesmas. A eficácia de publicidade em transportes públicos como autocarros, elétricos e metros é bastante elevada e tem um forte impacto na percepção das marcas que recorrem a este meio.

A MOP já há muito tempo que usa a mobilidade das cidades para comunicar e os nossos clientes adoram os resultados que conseguem.

Saiba mais sobre este estudo da Exterion.

Crescimento do DOOH e do Programático

Um estudo desenvolvido pelo IAB e a pela PwC UK com base em inúmeras entrevistas feitas a senior executives de empresas de media, tecnologia e agências de meios e publicitárias, avaliou o entusiasmo comum a todos relativamente ao boost que o programático vai trazer para o DOOH, não só no que toca a inovação mas também para o valor real que se entrega aos anunciantes.

Contudo, concordam que há três desafios que têm que ultrapassar para o que o programático atinja todo o seu potencial: mais standardização, mais educação e menos fragmentação.

Dê uma vista de olhos neste estudo e saiba mais!

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.