Rádio Comercial na rua com a MOP

Em “Tempo de Ficar em Casa”, as marcas continuam a sair à rua com a MOP. Desta vez foi a Rádio Comercial que apostou na comunicação em autocarros da MOP e invadiu o país com a sua nova campanha “Mais Juntos que Nunca”.
A campanha arrancou dia 14 de Abril e passa mensagens inspiradoras, tanto para quem se mantém em confinamento, como para quem todos os dias tem de sair de casa.
Manuel Simões de Almeida, diretor de Marketing da Rádio Comercial, afirma que “mesmo isolados uns dos outros, estamos mais juntos que nunca” e que para além disso, “é tempo de estarmos mais juntos que nunca e apoiarmos também os outros meios que sempre estiveram com a Rádio Comercial e, em tempos difíceis, queremos reforçar essas alianças e manter os compromissos publicitários que sempre respeitámos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.