O Desafio
Neste ano de 2020 estamos a agitar o mercado com a introdução de 3 novos produtos digitais no nosso portefólio. O investimento nos suportes digitais é claro: serão cerca 1400 faces digitais que irão representar cerca de 20% das nossas redes, até 2021. Isto é já um marco para a MOP e para o mercado do OOH, mas queremos ir mais longe: o ano passado desafiámos os profissionais de hoje, este ano queremos desafiar os profissionais do amanhã.
A MOP, seguindo a sua linha de posicionamento, querendo distinguir-se como um player válido do mundo criativo e afastar-se de ser apenas mais um operador de publicidade exterior, pretende fomentar o desenvolvimento do hub criativo e, neste caso, nos novos talentos. Assim, para a segunda fase do lançamento dos Digitais, pomos o foco na educação e no futuro criativo. À semelhança do que foi feito com as agências de publicidade em 2019, vamos agora desafiar as escolas e os seus alunos a explorar todas as potencialidades dos novos produtos Digitais da MOP e os melhores trabalhos serão expostos nos novos suportes digitais de maior visibilidade nas cidades de Lisboa e Porto que integram o circuito MOP.