Quer saber mais?

Entre em contacto

O Desafio

Neste ano de 2020 estamos a agitar o mercado com a introdução de 3 novos produtos digitais no nosso portefólio. O investimento nos suportes digitais é claro: serão cerca 1400 faces digitais que irão representar cerca de 20% das nossas redes, até 2021. Isto é já um marco para a MOP e para o mercado do OOH, mas queremos ir mais longe: o ano passado desafiámos os profissionais de hoje, este ano queremos desafiar os profissionais do amanhã.
A MOP, seguindo a sua linha de posicionamento, querendo distinguir-se como um player válido do mundo criativo e afastar-se de ser apenas mais um operador de publicidade exterior, pretende fomentar o desenvolvimento do hub criativo e, neste caso, nos novos talentos. Assim, para a segunda fase do lançamento dos Digitais, pomos o foco na educação e no futuro criativo. À semelhança do que foi feito com as agências de publicidade em 2019, vamos agora desafiar as escolas e os seus alunos a explorar todas as potencialidades dos novos produtos Digitais da MOP e os melhores trabalhos serão expostos nos novos suportes digitais de maior visibilidade nas cidades de Lisboa e Porto que integram o circuito MOP.

Queres Participar? Tens Dúvidas? Fala Connosco!

És aluno da ESAD.CR, ESCS, FLAG ou IADE e este desafio pareceu-te um desafio interessante mas não sabes como participar ou com quem falar na tua instituição?

Manda-nos um mail para gmotta@mop.pt e ajudamos-te neste processo inicial. Lembra-te que no teu mail deverás indicar o teu nome, qual das 4 instituições participantes frequentas e em que curso e ano estás.  A resposta e orientação será dada o mais rapidamente possível.

As 2 Fases

Primeira Fase

Nesta fase, cada escola lança o desafio aos seus respetivos alunos. O tema (não devendo ser temáticas fraturantes da sociedade em geral), o modelo de participação e de avaliação interna será definido por cada instituição que, no final desta primeira fase (15 de janeiro 2021), apurará os 5 projectos que passarão à fase seguinte.

 

Segunda Fase

Todos projetos finalistas de cada uma das escolas participantes serão sujeitos a uma segunda avaliação por parte de um júri, composto por um representante de cada instituição participante, um representante da MOP e um profissional do setor criativo (a anunciar brevemente). Os cinco trabalhos mais votados por parte deste júri serão divulgados no Instagram da MOP para votação pública. Com base no número de “likes” que cada projeto conseguir obter será atribuído o 1º, 2º e 3º lugares. Estes vencedores serão então expostos nos suportes digitais da MOP, com a devida creditação dos autores e da escola.

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.