Quer saber mais?

Lisboa é ...

Toda a comunicação de exterior é out-of-home e a comunicação de exterior pode estar presente nas mais variadas formas. Na prática, a comunicação OOH tanto pode estar presente num billboard 8×3 como numa parede, em forma de grafiti.
É sabido que Lisboa é tida como uma das grandes referências de street art a nível mundial, há múltiplas paredes que comunicam com/e a cidade, tornando-a tão viva. Por toda a Lisboa somos impactados por histórias, por cultura, ícones, ideais políticos, pensamentos e emoções, que estão espelhados nas paredes da capital.

...Out-Of-Home...

O out-of-home e a street art são elementos de passagem do nosso dia-a-dia, são parte da atmosfera dos ambientes em que nos movimentamos e, por isso, como qualquer elemento de passagem, são efémeros, tão depressa se vêem com o seu grande impacto, como de repente já tivemos de continuar o nosso percurso apressado, normal da rotina de uma cidade. É importante que, em ambos os casos, seja clara a mensagem que se quer passar ou que, pelo menos, nos dê elementos suficientes para ficarmos a pensar na criatividade.

... Com a MOP

Um exemplo claro do paralelismo entre a comunicação de exterior e a street art, foi o muro que se instalou na estação de metro do marquês de pombal, para promover a serie “Loki”, da Disney+.
Lisboa tem uma grande cultura de comunicação exterior, há muito espaço e formatos para comunicar, já demonstrámos que as paredes são um formato alternativo, mas há muitos outros com impacto, que fazem parte do nosso percurso diário e que são autênticos elementos de decoração da cidade, lonas gigantes, colunas decoradas, paredes viniladas, autocarros e elétricos decorados, entre outros. Fale connosco e saiba como fazer parte da comunicação de Lisboa

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.