Out-Of-Home Responsável
A MOP, como uma das maiores empresas do sector outdoor (OOH/Publicidade Exterior), procura ter um papel contínuo e ativo na vertente social, tentando apoiar diversas iniciativas. O OOH/Publicidade Exterior é um meio que faz parte das cidades e por isso é um meio de e para todos nós. Nem sempre acessível a todos os que gostariam de marcar presença neste meio, a MOP criou formas de apoiar aqueles que de alguma forma também contribuem para o bem estar do cidadão e têm responsabilidade para com a sociedade. Além da vertente social, a MOP pretende contribuir também no apoio à Cultura e ao incentivo à Criatividade. Temos a convicção que a Cultura é uma área que mais contribui para o desenvolvimento educacional das pessoas e nesse sentido queremos apoiar os eventos culturais que têm dificuldades orçamentais para comunicar. Sobre a Criatividade, a MOP desde sempre que mantém uma relação próxima. Como representantes do festival Cannes Lions (o maior evento de Criatividade a nível mundial) a MOP sempre teve uma política de incentivo e apoio à divulgação de Criatividade. É neste enquadramento que a MOP criou um programa que confere condições especiais para campanhas relacionadas com áreas sociais, culturais e criativas.