Quer saber mais?

Entre em contacto

Out-Of-Home Responsável

A MOP, como uma das maiores empresas do sector outdoor (OOH/Publicidade Exterior), procura ter um papel contínuo e ativo na vertente social, tentando apoiar diversas iniciativas. O OOH/Publicidade Exterior é um meio que faz parte das cidades e por isso é um meio de e para todos nós. Nem sempre acessível a todos os que gostariam de marcar presença neste meio, a MOP criou formas de apoiar aqueles que de alguma forma também contribuem para o bem estar do cidadão e têm responsabilidade para com a sociedade. Além da vertente social, a  MOP pretende contribuir também no apoio à Cultura e ao incentivo à Criatividade. Temos a convicção que a Cultura é uma área que mais contribui para o desenvolvimento educacional das pessoas e nesse sentido queremos apoiar os eventos culturais que têm dificuldades orçamentais para comunicar. Sobre a Criatividade, a MOP desde sempre que mantém uma relação próxima. Como representantes do festival Cannes Lions (o maior evento de Criatividade a nível mundial) a MOP sempre teve uma política de incentivo e apoio à divulgação de Criatividade. É neste enquadramento que a MOP criou um programa que confere condições especiais para campanhas relacionadas com áreas sociais, culturais e criativas.

Como Funciona?

A MOP cede espaço de comunicação OOH/publicidade exterior a valores simbólicos que habitualmente não são praticados no mercado, sendo alvo de analise cada caso e, sempre que necessário, feita a adaptação a cada parceria e sua finalidade. Assim, e tendo por base as disponibilidades de espaço na altura, tentamos compreender as necessidades de comunicação como timings, targets e outros, para se chegar a um objetivo comum.
Para saber mais sobre os critérios e condições dos apoios e parcerias, entre em contacto através do e-mail parcerias@mop.pt

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.