Logo_lisbon Facebook-icon

Young Creatives Integrated Competition no Eurobest

Briefing apresentado no Festival

Prémio Ouro
Yc-italy-st Giovanni Greco, BCube, Art Director
Enrico Pasquino, BCube, Copywriter
Prémio Prata
Yc-norway Ingrid Lea, Dist Creative, Art Director
Torny Hesle, Dist Creative, Art Director
Prémio Bronze
Yc-russia Dmitry Zenin, One Agile Interactive, Digital Creative

Vencedores da eliminatória Portuguesa

1º Nada na Vida é Controlável

Carolina Markowicz (Leo Burnett)
Fábio Cristo (Leo Burnett)
Spot TV
Spot Rádio Nada na vida é controlável
Press Ycc15_press_tbn
Mupis Ycc15_mupi_tbn
Ponto de Venda Ycc15_cartaz_tbn
Banner Ycc15_banner_tbn

2º Limites

Bruna Gonzalez (BBDO)
João Madeira da Silva (BBDO)
Spot TV
Spot Rádio Limites1 | Limites2
Press Ycc03_press_tbn
Mupis Ycc03_mupi1_tbn Ycc03_mupi2_tbn
Ponto de Venda Ycc03_cartaz_tbn
Banner Ycc03_banner_tbn

3º Deosragnziação

César Luís Silva (Strat)
José Filipe Gomes (Strat)
Spot TV
Spot Rádio Deosragnziação
Press Ycc11_press_tbn
Mupis Ycc11_mupi1_tbn Ycc11_mupi2_tbn
Ponto de Venda Ycc11_cartaz_tbn
Banner Deosragnziação

MOP e CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

LANÇAM DESAFIO AOS JOVENS CRIADORES

A competição “Young Creatives Integrated Competition” está integrada no Festival Eurobest – a maior competição europeia da indústria publicitária, de marketing e da comunicação – que se realiza este ano em Lisboa, de 28 a 30 de Novembro, e é uma oportunidade para os jovens criativos mostrarem o seu valor aos seus pares, à indústria criativa nacional e a toda a Europa. As equipas de jovens criativos terão que criar uma campanha original, única e atraente entre 3 de Novembro e as 18h00 do dia 21 de Novembro.

O tema da campanha é os meios de pagamentos pré-pagos da Caixa Geral de Depósitos. O objectivo é posicionar a oferta disponibilizada pela Caixa como única no mercado pela sua inovação e abrangência, valorizando a utilização dos pré-pagos na simplificação da gestão do orçamento familiar enquanto ferramenta de controlo de despesas adaptada a cada membro da família, através de produtos segmentados.

A campanha será dirigida aos gestores dos orçamentos familiares, os que fazem exigentes exercícios de engenharia financeira com orçamentos reduzidos e comprimidos, conscientes da emergência da alteração de rotinas, da redefinição de prioridades e da necessidade de criar e alimentar mecanismos de poupança. Às famílias portuguesas que procuram soluções para sair da crise dentro das suas próprias casas e hábitos de consumo e também aos clientes da Caixa habituados a uma relação atenta e disponível, próxima e referencial por parte do banco no qual confiam, facilitando e simplificando a sua relação com o dinheiro.

Para a Caixa Geral de Depósitos, entidade patrocinadora da competição “Young Creatives Integrated Competition”, “este encontro entre o processo criativo e a indústria, é fundamental para acelerar o processo de inovação nas empresas e estas serem também os agentes participativos de um mundo em acelerada mudança. Esta interacção traduzir-se-á em maior produtividade e numa melhor resposta às necessidades das pessoas e das populações.”

Suzana Ferreira, Directora de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos acrescenta ainda que “a Caixa Geral de Depósitos, ao apoiar os Young Creative Awards, pretende fundamentalmente dizer que apoia a criatividade e a inovação e uma vez mais o nosso apoio é a demonstração da nossa certeza de que o mundo e a nossa vida não seriam tão interessantes sem o contributo da visão criativa.”

Para a Caixa Geral de Depósitos, entidade patrocinadora da competição “Young Creatives Integrated Competition”, “este encontro entre o processo criativo e a indústria, é fundamental para acelerar o processo de inovação nas empresas e estas serem também os agentes participativos de um mundo em acelerada mudança. Esta interacção traduzir-se-á em maior produtividade e numa melhor resposta às necessidades das pessoas e das populações.”

Suzana Ferreira, Directora de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos acrescenta ainda que “a Caixa Geral de Depósitos, ao apoiar os Young Creative Awards, pretende fundamentalmente dizer que apoia a criatividade e a inovação e uma vez mais o nosso apoio é a demonstração da nossa certeza de que o mundo e a nossa vida não seriam tão interessantes sem o contributo da visão criativa.”

A competição “Young Creatives Integrated Competition” é um teste à determinação e excelência criativa, mas também uma imperdível oportunidade de catapultar a carreira.

Patrocinios_nl